Como é trabalhar na Grupo Prodimagem?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima

Manaus, AM

Prós: Ótimo ambiente, funcionários motivados, porém as vezes pouco recompensados, o sistema de banco de horas é falho, mas todos os supervisores nos ajudam muito

Contras: Sem lugar pra almoçar, o sistema de banco de horas é falho, ou seja, ficar pra trabalhar mais sempre podemos, mais tirar uma folga com aquelas horas que tempos positivas aí é difícil

Empresa boa mais ainda pode melhorar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Salário não atrasa. Ambiente todo climatizado,boa localidade. Serviços,tecnologia e equipamentos oferecidos pela empresa são de ótima qualidade.

Contras: Não há valorização para todos os funcionários,somente para alguns,chefes muitas vezes abusam de sua autoridade para intimidar seus subordinados. Não tem muitas chances de crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Donos da empresa devem procurar saber quem é o funcionário antes de demitir sob informação somente da gerência,pessoas merecem uma segunda chance,deve-se ver pontualidade,faltas,comprometimento etc.

...

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: salários em dia , quadro de funcionários bons, porem não valorizados

Contras: sem oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa

Conselhos para presidência: se preocupem mais com o bem estar de seus funcionários

Grupo Prodimagem