Como é trabalhar na Prodiet?

Empresa com grande potencial, mas com o foco distorcido.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos os departamentos da Prodiet possuem interface entre si, em maior ou menor grau. Dessa forma, a troca de conhecimento se torna constante. Além disso, o ambiente de trabalho é agradável, pois os funcionários, devido à pressão desnecessária imposta pelos mais altos cargos da hierarquia da empresa, se esforçam para manter um clima de ajuda e respeito mútuos.

Contras: Seria difícil pontuar apenas um ponto negativo. Eu poderia listar os seguintes pontos: -Cultura familiar extremamente arraigada e retrógrada. -Apesar do intenso esforço do time de RH para tal, o pacote de benefícios ainda é abaixo do esperado, comparado a outras empresas. -Não valorização de funcionários, mesmo daqueles com bom desempenho. -Falta de planejamento. -Foco APENAS em resultados. O funcionário está em segundo plano dentro da empresa. Não há nada mais importante que o material humano de uma companhia e a Prodiet não se esforça para manutenção desse material. -Para que uma empresa possa crescer, a via é de mão dupla. O funcionário oferece seu conhecimento e disposição, e a empresa oferece TODOS os subsídios necessários para isso. A Prodiet peca em muitos desses itens estruturais. -Péssima gestão.

Conselhos para presidência: Planejem de forma efetiva, profissionalizem e confiem nos seus funcionários.