Como é trabalhar na Prodiet?

Empresa boa para iniciantes, mas sem oportunidade de crescimento

Assistente de LicitaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Relacionamento com colegas muito agradável e senso de equipe prevalece em alguns departamentos. O contato com superiores e alta gestão não barra em procedimentos burocráticos.

Contras: Falta de oportunidades e reconhecimento. Embora todos possam ser ouvidos, a gestão é realizada de forma centralizada e mesmo com boas ideias dificilmente um funcionário conseguirá implementar melhorias.

Tá bom e pode ficar ainda melhor!

Prós: Excelente ambiente de trabalho e a vontade de fazer acontecer da maioria. Os benefícios oferecidos mesmo num cenário de crise. A postura receptiva dos cargos mais altos .

Contras: Gestores que precisam delegar mais para equipe. Implantar Banco de horas para emendas de feriados ou eventos externos pessoais. Treinamento aos funcionários.

Conselhos para presidência: Comunicação entre gestores diretos e suas equipes.

Prodiet uma ótima escola profissional !

Compras

Prós: Boa estrutura, ótimos benefícios, pagamento rigorosamente em dia. Diretoria acessível. Um RH muito bem estruturado, com pessoas dispostas a ajudar em suas dúvidas.

Contras: Instabilidade, de um modo geral temos o problema com a questão de estar fixo são poucos os funcionários com muito tempo de casa, não sei se o problema é uma questão de gestão.

Empresa com grande potencial, mas com o foco distorcido.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos os departamentos da Prodiet possuem interface entre si, em maior ou menor grau. Dessa forma, a troca de conhecimento se torna constante. Além disso, o ambiente de trabalho é agradável, pois os funcionários, devido à pressão desnecessária imposta pelos mais altos cargos da hierarquia da empresa, se esforçam para manter um clima de ajuda e respeito mútuos.

Contras: Seria difícil pontuar apenas um ponto negativo. Eu poderia listar os seguintes pontos: -Cultura familiar extremamente arraigada e retrógrada. -Apesar do intenso esforço do time de RH para tal, o pacote de benefícios ainda é abaixo do esperado, comparado a outras empresas. -Não valorização de funcionários, mesmo daqueles com bom desempenho. -Falta de planejamento. -Foco APENAS em resultados. O funcionário está em segundo plano dentro da empresa. Não há nada mais importante que o material humano de uma companhia e a Prodiet não se esforça para manutenção desse material. -Para que uma empresa possa crescer, a via é de mão dupla. O funcionário oferece seu conhecimento e disposição, e a empresa oferece TODOS os subsídios necessários para isso. A Prodiet peca em muitos desses itens estruturais. -Péssima gestão.

Conselhos para presidência: Planejem de forma efetiva, profissionalizem e confiem nos seus funcionários.

Trabalho leve e feliz

Consultora de Vendas

Prós: Ambiente super agradável, oportunidades de comércio exterior, dinâmica de negócios. Organização em todos os processos e clareza de funções. Bom suporte de trabalho.

Contras: Plano de carreira não muito definido, embora sempre tem promoções acontecendo não é claro quando acontece. Parece meio pelo tamanho da empresa, mas podia ser mais clara as regras.

bom para crescer

Analista de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Horario flexivel, refeição na empresa, pagamento em dia, vale transporte

Contras: muitos cargos de chefia, como gerente, coordeandor, e diretoria

Boa, com muitos itens a melhorar

Prós: O salário nunca atrasou na empresa

Contras: Não há flexibilidade de horario

Prodiet