Como é trabalhar na Prodesp?

Só tenho a agradecer!!!

Especialista

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, com liberdade e autonomia, com reconhecimento. Trabalho com o que gosto e sou reconhecido pelo meu profissionalismo. Bons benefícios, estacionamento de graça, almoço muito bom e muito barato. Participação nos lucros, direitos trabalhistas todos pagos certinhos e em dia.

Contras: Como toda empresa, existem muitos pontos que podem ser melhorados, um deles é o plano de carreira, que está em desenvolvimento e deverá ser aprovado em breve.

Conselhos para presidência: Nos últimos anos a empresa melhorou muito, está dando retorno e com crescimento positivo. Houve forte investimento em transparência entre a alta gestão e os funcionários. Também houve forte investimento em treinamento. Que continue sempre assim, melhorando cada vez mais.

Prodesp

Descrição:A Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (PRODESP) é uma empresa do Governo do Estado de São Paulo responsável pelo seu processamento de dados. Criada em 1969, é sediada na cidade de Taboão da Serra. Seus principais acionistas são a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo e o Instituto de Previdência do Estado de São Paulo (IPESP). Desenvolve sistemas, realiza operações de TI, terceiriza processos de negócios e promove serviços de segurança da informação.