Como é trabalhar na PRODERJ?

Ótima.

Estágio em Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima para aprender, melhor convivência corporativa que tive até hoje, flexibilidade de horário, muito recurso na área de tecnologia e palestras.

Contras: Não efetiva os estagiários, apesar de eu ter recebido uma indicação, não há possibilidade de crescimento lá dentro, por ser do Estado, fora isso estou satisfeito.

Conselhos para presidência: Se emprenhe ao máximo, aprensa o máximo que puder e seja gentil.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, facilidade de acesso, RH participativo e que sabe lidar com pessoas, oportunidade de aprendizado. Respeito aos funcionários.

Contras: Sem chance de efetivação, muita burocracia no desempenho das atividades, bolsa muito abaixo. Não oferece benefícios, os setores são em diversos andares diferentes e longe o que dificulta a comunicação.

Vale muito a pena

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 1995

Prós: Estabilidade no emprego, desenvolvimento profissional, salários compatíveis com o mercado, aposentadoria integral

Contras: Má fama de serviço publico (injusta), sujeito a períodos de governos pouco interessados na tecnologia.

Normal

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Estabilidade funcional, vários segmentos de negócio ampliando conhecimentos

Contras: Sem muitos benefícios e o aumento\reajuste não ocorre anualmente

PRODERJ