Como é trabalhar na Prodepa?

Excelente local de trabalho

Analista de Sistemas

Belém, PA

Prós: Estrutura, localização, área externa, clima organizacional excelente

Contras: Ação dos funcionários muito antigos, que impedem crescimento dos mais novos

Conselhos para presidência: Tomar cuidado com o pessoal mais antiquado que não quer saber de se aposentar

Bom ambiente de trabalho, salário razoável.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

Belém, PA

Prós: Bom ambiente de trabalho, com muito aprendizado e foco no trabalho em equipe, com gerentes acessíveis, preocupados na melhoria do ambiente de trabalho. Bons benefícios de vale alimentação e plano médico.

Contras: Salário apenas razoável, a localização da sede é afastada, sendo que as obras do governo dificultam ainda mais o deslocamento para o trabalho. Plano de cargos e salários ainda precisa melhorar, valorizando mais os funcionários.

bom começo

Web Designer

Belém, PA

Prós: Ótima estrutura. Ambiente ecologicamente correto.

Contras: Plano de cargos e salários não funciona corretamente. Extrema desigualdade entre profissionais concursados e comissionados .

Desabafo

Técnico em Eletrotécnica

Belém, PA

Prós: A área verde da empresa, os amigos que fiz aqui na prodepa, e a evolução que eu dei na minha vida com o meu ingresso na empresa, proximo de minha casa

Contras: Alguns gerentes não são de ajudar, preferem mandar e serem autoritários, não facilitam o bom andamento dos serviços o que dificulta e muito a comunicação.

algumas coisas devem ser corrigidas

Analista de Sistemas

Belém, PA

Prós: Grupo de trabalho legal para se trabalhar e todos se ajudam

Contras: Plano de cargos e salários não é levado a sério e muito comissionado.

Poderia ser melhor

Belém, PA

Prós: Colegas de trabalho, contato com a natureza, viabilidade de deslocamento

Contras: Administração beneficia funcionário não efetivos

Conselhos para presidência: Valorizem mais os profissionais da casa

Prodepa