• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prodent?

12 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    1.60
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 meses

    Devia ter saído antes

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Bons companheiros de trabalho, pessoas que se dedicavam muito a tentar transformar o ambiente em algo bom e aproveitável, apesar de todas as dificuldades impostas pelos de maior nível hierárquico.

    Contras: Péssimas pessoas em níveis hierárquicos altos, extrema falta de consideração com os funcionários, brigas internas entre diretorias, falsidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Bagunçada, sem matriz de responsabilidade.

    VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Carteira de clientes com bom potencial de crescimento desde que bem trabalhados. Oportunidade de novos negócios.Canais de vendas podem ser desenvolvidos.

    Contras: Falta definição da política de crescimento da empresa, se altera o foco, sem nenhuma avaliação prévia de mercado e potencial. Falta total de informações gerenciais claras, criando muitas vezes problemas com o cliente, deteriorando a imagem da empresa. "Empresa" é incapaz de aceitar os erros, dificultando a solução racional dos mesmos.

    Conselhos para presidência: Ser claro no seu posicionamento e coerente com as posições assumidas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendo

    Gerente de Vendas e MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Aprender a conviver com todo tipo de situação e gente. Não reconheço pontos positivos nesta empresa, foi a pior experiência profissional que tive.

    Contras: Desorganização, sistemas falhos e antigos, a empresa inteira é engessada por processos, funcionários desvalorizados e desrespeitados. Não existe investimento para nada. Instalações velhas, decadente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Expectativas fora da casinha

    Marketing AdvisorEx-funcionário, saiu em 2018

    Cascavel, PR


    Prós: Um ambiente de estrutura agradável (ar condicionado, salas planejadas) Pessoas agradáveis. Café por conta da casa. Pagamento em dia. Boa localização.

    Contras: Salário base, expectativas e cobranças grande!!! VA baixo. Não paga transporte. Demoram a formalizar contratos (CLT). Cobrança com horários.

    Conselhos para presidência: Desdenhar, subjugar o trabalho prestado. Apenas críticas vazias. Nada construtivas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito esforço, pouco reconhecimento

    Assistente de Serviço ao Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para desenvolver atividades, pagamento de salário e benefícios são pagos sempre em dia, oportunidade de aprendizado de novas atividades.

    Contras: Sistema péssimo, salário muito abaixo da média, muito esforço para pouco reconhecimento , não tem oportunidade para crescimento salarial ou de cargo.

    Conselhos para presidência: Investir mais no sistema da empresa e benefícios melhores para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Poderia ser uma grande empresa

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ao meu ponto de vista, o lugar é agradável por causa dos funcionários, a comunicação que cada setor possui com as demais áreas. A oportunidade de trabalho para as áreas operacionais.

    Contras: Salários abaixo do mercado, poucas oportunidades de crescimento, além de "iludirem" seus funcionários, informando possíveis promoções para te "motivarem" no seu posto de trabalho.

    Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento profissional, salários dignos, e acima de tudo, reconhecimento para todos os funcionários, independente do cargo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário desvalorizado e baixos benefícios

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente e localização. Empresa bem localizada, como muitas opções de restaurantes e lanchonetes além da proximidade com o Shopping Iguatemi

    Contras: Benefícios, valorização dos funcionários e má capacitação dos gestores. Vales refeição e alimentação abaixo da média, desorganização na linha de comando e brigas entre gestores(despreparados).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa em sim e ótima tive muita oportunidade de crescimento, possui todos os benefícios e tem uma ótima infraestrutura para seus funcionários.

    Contras: Nem todas as pessoas são vistas, fazendo com que diminua as chances de crescimento, mesmo tendo benefícios são muito baixos e os salários poderiam ser melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Supervisor Administrativo SeniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boas oportunidades de aprendizado. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho mas Exige alta performance dos funcionários

    Contras: Desorganização sistêmica, Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, Diretores incapacitados.

    Conselhos para presidência: Aproxime-se mais de seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ótimo lugar para aperfeiçoamento profissional, porém com poucas chances de promoção.

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso para conversar diretamente com os diretores. A empresa sempre procura lembrar de seus colaboradores em datas festivas.

    Contras: Muita rotatividade de funcionários, falta de motivação, pressão psicológica e favoritismo. Boas chances de aprendizagem e crescimento próprio porém muito difícil de ser promovido. A remuneração é muito abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: O presidente deveria estar mais acessível e acompanhar pessoalmente suas equipes. Visitar os departamentos e observar como é a rotina diária. Também deveria atentar-se à forma com que seus diretores dirigem-se aos seus subordinados, pois trata-se de um modo atípico de linguagem.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Prodent