Como é trabalhar na PRODEMGE?

Bom pra quem mora perto, desde que contratado pela Prodemge, não MGS.

Assistente IX

Prós: Ambiente de trabalho leve; pouca cobrança; oportunidade de aprendizado (governo possui muitos sistemas); cidade administrativa é um lugar bonito, mas para mim é bem longe.

Contras: Qualquer órgão do governo possui uma cota de contratação como recrutamento amplo. Essa cota da Prodemge já está quase saturada, por isso contratam pessoas pela MGS - Minas Gerais Adm e Serviços. O problema é que, apesar do salário da MGS ser ligeiramente maior, os benefícios são escassos.

Conselhos para presidência: Entre pela Prodemge, envolva-se e aprenda seus processos (eles são bem maduros nisso), e saiba ser político. Repartição é assim que cresce.

PRODEMGE

Descrição:A PRODEMGE ou Empresa de Tecnologia de Informação do Estado de Minas Gerais é a empresa de economia mista do Governo do Estado de Minas Gerais, Brasil, que presta serviços em TI para outros órgãos do estado, como criação e manutenção de sistemas e sites, visando a modernização do setor público e a melhoria da qualidade de vida do cidadão. Entre seus clientes estão o Detran-MG, a Polícia Militar de Minas Gerais e a Secretaria de Segurança (SEDS-MG).