Como é trabalhar na Prodelog Transportes?

muito pessimo essa empresa

Motorista

Esteio, RS

Prós: Pontualidade para nos pagamentos

Contras: É muito bagunçada, muito mal conduzida , tem muito chefe e pouco indio . Pessoas que não tem nenhuma habilidade para ser lider de equipes

Conselhos para presidência: Ser menos ganancioso e ter critério ao colocar pessoas para gerenciar.

Falta muito pra ser uma boa empresa

Motorista

Esteio, RS

Prós: Salário em dia, frota nova, postos com locais certos para abastecer, adiantamento salarial em dia, chefe imediato bastante flexível, trabalha em dois motoristas

Contras: Comunicação péssima entre chefias e motorista, carga excessiva de trabalho aos motorista chegando a ser desumana, trabalha sábado domingo e feriados, não tem plano de saúde, salário muito baixo.

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao motorista, que é o que trás o faturamento pra empresa, não é a gerência fazendo reuniões e dizendo que tem muitos currículos pra pegar a vaga caso alguém não queria mais que vcs terão uma equipe comprometida.

empresa regular

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Paga pontual, frota de caminhões novos, boa tecnologia. Revisões feitas só em autorizadas, abastecimento em postos certos, pessoas bem comunicativas.

Contras: Empresa sem benefícios neh um, não selam pelos funcionários , desgastes grande no trabalho, motorista com múltiplas funções, chegando a trabalhar mais de 12 horas, dia.

Conselhos para presidência: Precisa valourar o funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Frota nova, modelos de 2013 acima, pagamentos em dia, adiantamentos em dia, organização em dia, visão de lucro prós empresa satisfatório, segurança nas rotas

Contras: Sem planos de saúde, não visando o bem estar do funcionário, exesso de serviços, levando ao cansaço extremo, explorando muito de seus operadores.

Conselhos para presidência: Visar o bem estar dos funcionários

Prodelog Transportes