Como é trabalhar na PRODEC Consultoria?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma boa empresa para crescer profissionalmente

Tecnólogo de PavimentaçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa pioneira no setor de engenharia rodoviária, que dá oportunidade para crescimento, aos funcionários dispostos a desenvolver da melhor maneira possível sua caminhada profissional.

Contras: Nos cargos que requer rotina de campo em moutros estados, muitas das vezes, o funcionário fica muito tempo longe de suas famílias, devido a demanda de serviços

Conselhos para presidência: Gostaria que a diretoria olhasse mais para os funcionários de cargos mais basilares

Ótima empresa para se trabalhar, cheia de oportunidades.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia, ambiente de trabalho na empresa, trabalhar de casa dois dias da semana.

Contras: Processos de negócio não mapeados, falta de gestão do conhecimento.

Conselhos para presidência: Formalizar os processos internos através de BPM. Implantar gestão de conhecimento.

Boa empresa para quem esta começando no mercado

ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa não atrasa salários, tem um bom relacionamento com os clientes que contratos seus serviços. Oferece uma pequena cesta de Natal e uma festa com sorteio de brindes interessantes.

Contras: Somente a negociação com clientes os contratos terminam e os funcionários podem ser demitidos

Conselhos para presidência: Investir em qualificação qualificação especifica de funcionários e aumentar o leque de clientes.

Empresa familiar muito bem reconhecida no mercado.

Engenheiro Sênior

Prós: benefícios pagos no ultimo dia de cada mês. Acessibilidade entre os setores e hierarquias da empresas para resolver diversos assuntos. Bom escritório e excelente equipe de trabalho.

Contras: Carece de uma coordenação mais atuante. Não tem plano de carreira.

Um bom lugar para experimentar novidades

Prós: Flexibilidade técnica e de horário. Cuidado com qualidade, via teses automatizados e revisões de código. Pessoal de bom nível. Tecnologia diferente da média.

Contras: Às vezes se fragmenta em muitas searas para uma equipe pequena. Precisa de mais foco.

PRODEC Consultoria