Como é trabalhar na Prodap?

O final é assertivo. Cuide dos meios.

Zootecnista

Sinop, MT

Prós: Liberdade Organização Proximidade companheirismo auxilio ok

Contras: As vezes o pessoal da controladoria e direção passa muito tempo longe dos clientes. ok ok

Uma boa empresa para se trabalhas, mas precisa ainda de crescer e amadurecer!!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Meritocracia, aprendizado, pessoas. A empresa tem um clima muito bom, as pessoas demonstram ir trabalhar felizes, tem muito trabalho e muitos desafios.

Contras: Foco em clientes grandes deixando de lado clientes menores. Crescimento pequeno para o mercado. Salario era até compatível com o mercado, mas no menor limiar, poderia ser melhor. Por ser uma empresa familiar, existem membros que não demonstram o conhecimento necessário para estar no cargo que está. Alguns diretores tem um gênio forte e chega a ser grosseiros na maioria das vezes, o que não é necessário. A carga de trabalho é muito pesada. Exite uma forma de se trabalhar na empresa de sempre buscar o melhor e crescer o que é bom por incentivar o conhecimento, mas por ser trabalhoso muitas vezes é deixada de lado pelos principais lideres o que dá um certo desanimo. O presidente não é muito acessível

Conselhos para presidência: Focar no crescimento gerencial dos lideres, não deixar os projetos acabarem por falta de compromisso. Melhorar a estrutura da empresa para ter um ambiente mais produtivo

Empresa que levará a pecuária brasileira ser a melhor e mais sustentável do mundo!

Prós: Mertitocracia e oportunidade de crescimento para quem é de casa são pilares cada vez mais fortes da empresa. O estímulo constante do trabalho em equipe também chama atenção fazem parte da cultura em todas as áreas.

Contras: A empresa ainda cresce na casa de 10% ao ano frente a um mercado potencial muito grande, creio que esse crescimento pode ser acelerado nos próximos anos.

Conselhos para presidência: Elevar o crescimento da empresa para patamares superiores a 15% ao ano.

Empresa satisfatória para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Idéias novas são sempre bem vindas e analisadas, criatividade, proatividade, dinamismo, atenção ao trabalhador, qualidade de vida, saúde e inovação

Contras: atitude agressiva perante o mercado. percebi algumas pessoas que tomam atitudes para subir de cargo, as vezes pensando mais em si do que no próximo.

Conselhos para presidência: boas idéias, criatividade

Deveria investir mais nos funcionários

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Macapá, AP

Prós: Te dá a estabilidade que só um emprego público garante mais os benefícios

Contras: Promove a baixa moral dos funcionários pela falta de competitividade e cursos de aprimoramento

Muito trabalho, pouco reconhecimento

Consultor

Prós: Conhecimento, integração entre equipes, qualidade dos produtos

Contras: Muito trabalho, os níveis mais baixos da hierarquia não tem voz, salário baixo, não apoiam completamente o consultor

Prodap.

Estagiário de Infraestrutura

Prós: Pessoas legais, gerencia muito legal !

Contras: prestação fraca, sem chances de crescer.

Conselhos para presidência: Melhorar as oportunidades de crescimento.

Aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Espírito de equipe entre os funcionários. Relação de amizade.

Contras: Viaja muito e carga horária pesada.

Conselhos para presidência: Focar na melhoria de vida das pessoas que garantem o resultado da empresa.