Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prodam?

30 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    2.11
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    4.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para os estagiários crescerem e aprenderem. Possui cultura de compartilhar conhecimento entre todos dando a oportunidade de aprende cada vez mais. Não existe pressão sob o trabalho o que faz melhorar o aprendizado.

    Contras: A empresa precisa melhorar a escolhe de contratação, pois muitos que entram, não fazem valor á pena a oportunidade. Também existe muito a indicação de conhecido e até parentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa em 1997, hoje melhor ainda.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 1997

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade, salário, benefícios, treinamentos, ambiente de trabalho.

    Contras: Influências políticas afetam planos estratégicos.

    Conselhos para presidência: A presidência é cargo de confiança da Prefeitura. Existe muita rotatividade e interrupção de planos estratégicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    prodam

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário. Estabilidade. Pagamento em dia .

    Contras: Influência política. Muitos assessores. Não tem muita oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Sem comentários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Boa mas conservadora

    Funcionário


    Prós: Empresa com vários contados a diversas empresas por causa da prefeitura. Estável e remuneração compatível. Os funcionários são na maioria simpáticos e solicitos.

    Contras: É uma empresa pública: tem muita burocracia, pouco desenvolvimento de inovações, nem todos funcionários estão dispostos a trabalhar. E bem conservadora em tecnologias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    uma velha empresa de tecnologia

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: horário flexível, otima localização, a empresa oferece bons benefícios, como plano de saúde, vr, va,vt.

    Contras: É uma empresa de tecnologia onde a média de idade dos funcionários é maior que 50 anos, trabalha com tecnologias extremamente antiquadas como Cobol, além da burocracia para executar processos básicos do dia a dia.

    Conselhos para presidência: Melhorar a forma de avaliação dos funcionários, aproximar a diretoria dos funcionários, e até a gerência que me avalia e que em três anos foi possível contar nos dedos as vezes que falei com ela, impossível me avaliar dessa forma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima escola para estagiários iniciarem sua carreira!

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Embora os concursados tenham visões e opiniões diferentes sobre a empresa entre si, para estágio é uma escola incrível, que te traz uma bagagem não só profissional, mas também para seu crescimento pessoal. Ótima experiência.

    Contras: Muitos métodos, ferramentas e até mesmo algumas pessoas são "engessadas" demais o que acaba dificultando a possibilidade de usar a criatividade e inovação no trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar se o foco da pessoa é a qualidade de vida.

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios acima da média, ambiente de trabalho e atenção ao lado humano. A empresa é um ótimo lugar para quem gosta da área de TI. Não é cobrado para que se faça horas extras diariamente como em outras empresas.

    Contras: Não há possibilidade de crescimento por mérito. Plano de carreira muito limitado. Não é possível mudar de área dentro da empresa, apenas por concurso. Processo e modo de trabalho da empresa muito burocrático e polítco.

    Conselhos para presidência: Melhorar a avaliação das pessoas anualmente, dando mais valor para aqueles que realmente trabalham e mantem a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa e ambiente corporativo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho; funcionários; atividades recreativas entre os funcionários; benefícios e salário; além de todo o aprendizado. Ótima chance para estagiários!

    Contras: Por ser uma empresa pública, não há a possibilidade de efetivação, portanto, não há um plano de carreira. Pelo mesmo motivo, acaba por deixar muitos cargos aos funcionários muito antigos, sem a possibilidade de dar chance à novos talentos. Ás vezes, falta de demanda de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Digitador

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho é leve; a maior parte das pessoas favorece o bom clima organizacional; o horário é flexível; o salário é compatível com o mercado.

    Contras: Não há crescimento profissional; a política interna é muita forte e aliada à política externa. Existem muitas "panelinhas". O processo de avaliação é novíssimo.

    Conselhos para presidência: Avaliar os resultados objetivos entregues pelos empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ambiente de trabalho agradável

    Arquiteto de Software

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para inovar e estudar, estabilidade, ambiente e pessoas agradáveis. Algumas pessoas são muito comprometidas e dedicadas. Os prazos não são muito estressantes comparada ao mercado.

    Contras: Burocracia, politicagem, plano de carreira inexistente, perspectiva de crescimento profissional incerto. Muitas pessoas estão acomodadas e na idade de se aposentar mas não saem da empresa e nem contribuem para seu crescimento.

    Conselhos para presidência: PDV para os aposentados e pessoas desinteressadas, renovação da cultura da empresa com foco no atendimento ao cliente e o munícipe. Desburocratização, automatização dos processos e plano de carreira que motive as pessoas a estudarem e inovarem.

    Recomenda a empresa: Sim