Como é trabalhar na Prodam?

Excelente empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para os estagiários crescerem e aprenderem. Possui cultura de compartilhar conhecimento entre todos dando a oportunidade de aprende cada vez mais. Não existe pressão sob o trabalho o que faz melhorar o aprendizado.

Contras: A empresa precisa melhorar a escolhe de contratação, pois muitos que entram, não fazem valor á pena a oportunidade. Também existe muito a indicação de conhecido e até parentes.

Boa empresa em 1997, hoje melhor ainda.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 1997

Prós: Estabilidade, salário, benefícios, treinamentos, ambiente de trabalho.

Contras: Influências políticas afetam planos estratégicos.

Conselhos para presidência: A presidência é cargo de confiança da Prefeitura. Existe muita rotatividade e interrupção de planos estratégicos.

prodam

Analista de Sistemas

Prós: Bom salário. Estabilidade. Pagamento em dia .

Contras: Influência política. Muitos assessores. Não tem muita oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Sem comentários.

Ambiente ótimo

EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente muito bom, profissionais dispostos a ajudar quem está aprendendo. Diversidade nas atividades. Atividades boas para auxiliar na interação no ambiente de trabalho.

Contras: Por ser um órgão do governo existem sempre alguns problemas relacionados à infraestrutura do local. Poderia existir um plano de carreira melhor para quem inicia na empresa.

Um excelente lugar para começar

Estágio

Prós: Uma excelente oportunidade para estagiário aprender e se integrar à rotina de processos de uma grande empresa. Tratamento humano e gerentes/coordenadores experientes e bem preparados.

Contras: A empresa é refém de políticos, tudo muda a cada 4 anos, com a eleição do novo prefeito. Não há possibilidade de efetivação, somente mediante concurso público.

É uma ótima oportunidade de trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sede da empresa, ambiente de trabalho e benefícios são ótimos. Processo seletivo para diversas áreas em questão de estágio e boa oportunidade para conhecer o segmento de T.I.

Contras: Processos burocráticos fazem com que o trabalho torne-se cansativo e sem perspectiva de entrega com tempo mais rápido. A maioria dos funcionários não são abertos a mudanças da nova gestão.

Conselhos para presidência: Melhorar o fluxo de processos.

Boa empresa para aprender

Manaus, AM

Prós: As pessoas e o ambiente são bem descontraídos. Tive ótimas oportunidades de aprendizado, basta a pessoa querer aprender que tem diversas oportunidades

Contras: Nenhum.

Boa mas conservadora

Prós: Empresa com vários contados a diversas empresas por causa da prefeitura. Estável e remuneração compatível. Os funcionários são na maioria simpáticos e solicitos.

Contras: É uma empresa pública: tem muita burocracia, pouco desenvolvimento de inovações, nem todos funcionários estão dispostos a trabalhar. E bem conservadora em tecnologias.

uma velha empresa de tecnologia

Desenvolvedor

Prós: horário flexível, otima localização, a empresa oferece bons benefícios, como plano de saúde, vr, va,vt.

Contras: É uma empresa de tecnologia onde a média de idade dos funcionários é maior que 50 anos, trabalha com tecnologias extremamente antiquadas como Cobol, além da burocracia para executar processos básicos do dia a dia.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de avaliação dos funcionários, aproximar a diretoria dos funcionários, e até a gerência que me avalia e que em três anos foi possível contar nos dedos as vezes que falei com ela, impossível me avaliar dessa forma.

Ótima escola para estagiários iniciarem sua carreira!

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Embora os concursados tenham visões e opiniões diferentes sobre a empresa entre si, para estágio é uma escola incrível, que te traz uma bagagem não só profissional, mas também para seu crescimento pessoal. Ótima experiência.

Contras: Muitos métodos, ferramentas e até mesmo algumas pessoas são "engessadas" demais o que acaba dificultando a possibilidade de usar a criatividade e inovação no trabalho.