• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prodam?

39 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 meses

    Empresa com ambiente muito bom para se trabalhar, sem muita pressão e com qualidade de vida.

    Analista Organizacional

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, escritório é bem localizado e bons benefícios.

    Contras: Por ser uma empresa de Economia Mista, contrata empregados comissionados, gestores ou não, que não são da área onde atua, o que gera falta de oportunidades para os contratados por meio de concurso público.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para trabalhar, profissionais entram e ficam em média 20, 30 anos na empresa.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional aos empregados que apresentam melhor performance. Já houve maior investimento em treinamento, atualmente a verba está muito restrita, o que dificulta a inovação, principalmente em se tratando de uma empresa de tecnologia.

    Contras: Muitos profissionais sentem-se muito seguros quanto aos seus empregos. Isso gera certo comodismo e incomoda aqueles que mais produzem. Há um desequilíbrio na distribuição das tarefas, ou seja, aqueles que produzem mais estão sempre sobrecarregados, enquanto os que produzem menos estão sempre tranquilos.

    Conselhos para presidência: Maior transparência nas decisões e mais participação do corpo de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente ótimo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, profissionais dispostos a ajudar quem está aprendendo. Diversidade nas atividades. Atividades boas para auxiliar na interação no ambiente de trabalho.

    Contras: Por ser um órgão do governo existem sempre alguns problemas relacionados à infraestrutura do local. Poderia existir um plano de carreira melhor para quem inicia na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um excelente lugar para começar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma excelente oportunidade para estagiário aprender e se integrar à rotina de processos de uma grande empresa. Tratamento humano e gerentes/coordenadores experientes e bem preparados.

    Contras: A empresa é refém de políticos, tudo muda a cada 4 anos, com a eleição do novo prefeito. Não há possibilidade de efetivação, somente mediante concurso público.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para aprender

    Estagiário

    Manaus, AM


    Prós: As pessoas e o ambiente são bem descontraídos. Tive ótimas oportunidades de aprendizado, basta a pessoa querer aprender que tem diversas oportunidades

    Contras: Nenhum.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa mas conservadora

    Funcionário


    Prós: Empresa com vários contados a diversas empresas por causa da prefeitura. Estável e remuneração compatível. Os funcionários são na maioria simpáticos e solicitos.

    Contras: É uma empresa pública: tem muita burocracia, pouco desenvolvimento de inovações, nem todos funcionários estão dispostos a trabalhar. E bem conservadora em tecnologias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    uma velha empresa de tecnologia

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: horário flexível, otima localização, a empresa oferece bons benefícios, como plano de saúde, vr, va,vt.

    Contras: É uma empresa de tecnologia onde a média de idade dos funcionários é maior que 50 anos, trabalha com tecnologias extremamente antiquadas como Cobol, além da burocracia para executar processos básicos do dia a dia.

    Conselhos para presidência: Melhorar a forma de avaliação dos funcionários, aproximar a diretoria dos funcionários, e até a gerência que me avalia e que em três anos foi possível contar nos dedos as vezes que falei com ela, impossível me avaliar dessa forma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa para se trabalhar se o foco da pessoa é a qualidade de vida.

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios acima da média, ambiente de trabalho e atenção ao lado humano. A empresa é um ótimo lugar para quem gosta da área de TI. Não é cobrado para que se faça horas extras diariamente como em outras empresas.

    Contras: Não há possibilidade de crescimento por mérito. Plano de carreira muito limitado. Não é possível mudar de área dentro da empresa, apenas por concurso. Processo e modo de trabalho da empresa muito burocrático e polítco.

    Conselhos para presidência: Melhorar a avaliação das pessoas anualmente, dando mais valor para aqueles que realmente trabalham e mantem a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa e ambiente corporativo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho; funcionários; atividades recreativas entre os funcionários; benefícios e salário; além de todo o aprendizado. Ótima chance para estagiários!

    Contras: Por ser uma empresa pública, não há a possibilidade de efetivação, portanto, não há um plano de carreira. Pelo mesmo motivo, acaba por deixar muitos cargos aos funcionários muito antigos, sem a possibilidade de dar chance à novos talentos. Ás vezes, falta de demanda de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ambiente de trabalho agradável

    Arquiteto de Software

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para inovar e estudar, estabilidade, ambiente e pessoas agradáveis. Algumas pessoas são muito comprometidas e dedicadas. Os prazos não são muito estressantes comparada ao mercado.

    Contras: Burocracia, politicagem, plano de carreira inexistente, perspectiva de crescimento profissional incerto. Muitas pessoas estão acomodadas e na idade de se aposentar mas não saem da empresa e nem contribuem para seu crescimento.

    Conselhos para presidência: PDV para os aposentados e pessoas desinteressadas, renovação da cultura da empresa com foco no atendimento ao cliente e o munícipe. Desburocratização, automatização dos processos e plano de carreira que motive as pessoas a estudarem e inovarem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prodam