Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prodam?

37 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    4.23
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    4.54

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Ambiente ótimo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, profissionais dispostos a ajudar quem está aprendendo. Diversidade nas atividades. Atividades boas para auxiliar na interação no ambiente de trabalho.

    Contras: Por ser um órgão do governo existem sempre alguns problemas relacionados à infraestrutura do local. Poderia existir um plano de carreira melhor para quem inicia na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um excelente lugar para começar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma excelente oportunidade para estagiário aprender e se integrar à rotina de processos de uma grande empresa. Tratamento humano e gerentes/coordenadores experientes e bem preparados.

    Contras: A empresa é refém de políticos, tudo muda a cada 4 anos, com a eleição do novo prefeito. Não há possibilidade de efetivação, somente mediante concurso público.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa para aprender

    Estagiário

    Manaus, AM


    Prós: As pessoas e o ambiente são bem descontraídos. Tive ótimas oportunidades de aprendizado, basta a pessoa querer aprender que tem diversas oportunidades

    Contras: Nenhum.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa mas conservadora

    Funcionário


    Prós: Empresa com vários contados a diversas empresas por causa da prefeitura. Estável e remuneração compatível. Os funcionários são na maioria simpáticos e solicitos.

    Contras: É uma empresa pública: tem muita burocracia, pouco desenvolvimento de inovações, nem todos funcionários estão dispostos a trabalhar. E bem conservadora em tecnologias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    uma velha empresa de tecnologia

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: horário flexível, otima localização, a empresa oferece bons benefícios, como plano de saúde, vr, va,vt.

    Contras: É uma empresa de tecnologia onde a média de idade dos funcionários é maior que 50 anos, trabalha com tecnologias extremamente antiquadas como Cobol, além da burocracia para executar processos básicos do dia a dia.

    Conselhos para presidência: Melhorar a forma de avaliação dos funcionários, aproximar a diretoria dos funcionários, e até a gerência que me avalia e que em três anos foi possível contar nos dedos as vezes que falei com ela, impossível me avaliar dessa forma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar se o foco da pessoa é a qualidade de vida.

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios acima da média, ambiente de trabalho e atenção ao lado humano. A empresa é um ótimo lugar para quem gosta da área de TI. Não é cobrado para que se faça horas extras diariamente como em outras empresas.

    Contras: Não há possibilidade de crescimento por mérito. Plano de carreira muito limitado. Não é possível mudar de área dentro da empresa, apenas por concurso. Processo e modo de trabalho da empresa muito burocrático e polítco.

    Conselhos para presidência: Melhorar a avaliação das pessoas anualmente, dando mais valor para aqueles que realmente trabalham e mantem a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa e ambiente corporativo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho; funcionários; atividades recreativas entre os funcionários; benefícios e salário; além de todo o aprendizado. Ótima chance para estagiários!

    Contras: Por ser uma empresa pública, não há a possibilidade de efetivação, portanto, não há um plano de carreira. Pelo mesmo motivo, acaba por deixar muitos cargos aos funcionários muito antigos, sem a possibilidade de dar chance à novos talentos. Ás vezes, falta de demanda de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente de trabalho agradável

    Arquiteto de Software

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para inovar e estudar, estabilidade, ambiente e pessoas agradáveis. Algumas pessoas são muito comprometidas e dedicadas. Os prazos não são muito estressantes comparada ao mercado.

    Contras: Burocracia, politicagem, plano de carreira inexistente, perspectiva de crescimento profissional incerto. Muitas pessoas estão acomodadas e na idade de se aposentar mas não saem da empresa e nem contribuem para seu crescimento.

    Conselhos para presidência: PDV para os aposentados e pessoas desinteressadas, renovação da cultura da empresa com foco no atendimento ao cliente e o munícipe. Desburocratização, automatização dos processos e plano de carreira que motive as pessoas a estudarem e inovarem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa que pode e precisa avançar e é capaz de atingir níveis privados de eficiência.

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa apresenta um bom ambiente de trabalho. O seu quadro de profissionais possui qualidade de mercado, inclusive com excelência. Em comparação com outras empresas de TI, não é uma empresa que estressa indefinidamente seus colaboradores.

    Contras: Falta de investimento em treinamento, limitação quanto a equipamentos, softwares e tecnologia de ponta. Ainda, por ser empresa pública, em lidar com questões políticas e com clientes que não possuem muito conhecimento técnico em TI.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para se trabalhar!

    Analista de Metodologia

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente leve e descontraído, boa localização, bons benefícios e salário integral no regime CLT. Os funcionários tem uma boa garantia de estabilidade no emprego.

    Contras: Muitas vezes o sistema de bônus salariais (steps) e de promoções verticais não segue o critério da meritocracia. PLR muito baixo. Estrutura departamental muito rígida. Corpo diretivo rotativo ocasiona muitas mudanças nas diretrizes e no plano estratégico da empresa.

    Conselhos para presidência: Aplicar sempre a meritocracia no momento de realizar a avaliação de desempenho e de promover as promoções horizontais e verticais. Melhorar o percentual do repasse anual dedicado às promoções dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim