Como é trabalhar na Prodam?

É uma ótima oportunidade de trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sede da empresa, ambiente de trabalho e benefícios são ótimos. Processo seletivo para diversas áreas em questão de estágio e boa oportunidade para conhecer o segmento de T.I.

Contras: Processos burocráticos fazem com que o trabalho torne-se cansativo e sem perspectiva de entrega com tempo mais rápido. A maioria dos funcionários não são abertos a mudanças da nova gestão.

Conselhos para presidência: Melhorar o fluxo de processos.

Ótima escola para estagiários iniciarem sua carreira!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Embora os concursados tenham visões e opiniões diferentes sobre a empresa entre si, para estágio é uma escola incrível, que te traz uma bagagem não só profissional, mas também para seu crescimento pessoal. Ótima experiência.

Contras: Muitos métodos, ferramentas e até mesmo algumas pessoas são "engessadas" demais o que acaba dificultando a possibilidade de usar a criatividade e inovação no trabalho.

Ambiente de trabalho agradável

Analista de TI

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho agradável, coleguismo ente os profissionais, oportunidade de aprendizado constante, benefícios importantes, transparência.

Contras: Sede mal localizada, espaço físico mal distribuído, comunicação entre filiais ainda falha em alguns casos, plano de carreira inexistente, perspectiva de crescimento profissional incerto.

Conselhos para presidência: Avaliar bem os preços praticados nos serviços atualmente em execução.

Excelente empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para os estagiários crescerem e aprenderem. Possui cultura de compartilhar conhecimento entre todos dando a oportunidade de aprende cada vez mais. Não existe pressão sob o trabalho o que faz melhorar o aprendizado.

Contras: A empresa precisa melhorar a escolhe de contratação, pois muitos que entram, não fazem valor á pena a oportunidade. Também existe muito a indicação de conhecido e até parentes.

Excelente!

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Possibilidade de aprender tecnologias para os estagiários que querem REALMENTE. Pessoas sempre dispostas a te ajudar e ensinar com paciência.

Contras: Deveria se ter uma avaliação de desempenho melhor de quem trabalha, pois muitos estagiários se acomodam e não fazem nada o dia todo! Até mesmo funcionários concursados fazem a mesma coisa. Outro ponto é a burocracia é a falta de vontade dos mais velhos de casa em aprender novas tecnologias,.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente de trabalho com pouca pressão, pessoas sempre prontas para ajudar nos problemas, bons salários e tarefas que ajudam as pessoas que estão iniciando a carreira a ter uma boa visão de como funciona a área.

Contras: Muita burocracia para resolver certos problemas internos e bem desatualizada com relação às tecnologias que estão sendo mais usadas no mercado.

Uma empresa boa

Técnico de Redes

Prós: tem apoio a funcionario atleta

Contras: Para crescer na empresa é necessario varias avaliações

Um ótimo lugar para trabalhar e evoluir

Coordenador de Núcleo

Prós: Tecnologia de ponta Otima empresa

Contras: Burocracia de toda empresa publica

Empresa com ambiente muito bom para se trabalhar, sem muita pressão e com qualidade de vida.

Analista Organizacional

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, escritório é bem localizado e bons benefícios.

Contras: Por ser uma empresa de Economia Mista, contrata empregados comissionados, gestores ou não, que não são da área onde atua, o que gera falta de oportunidades para os contratados por meio de concurso público.

Boa empresa para trabalhar, profissionais entram e ficam em média 20, 30 anos na empresa.

Coordenador

Prós: A empresa oferece oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional aos empregados que apresentam melhor performance. Já houve maior investimento em treinamento, atualmente a verba está muito restrita, o que dificulta a inovação, principalmente em se tratando de uma empresa de tecnologia.

Contras: Muitos profissionais sentem-se muito seguros quanto aos seus empregos. Isso gera certo comodismo e incomoda aqueles que mais produzem. Há um desequilíbrio na distribuição das tarefas, ou seja, aqueles que produzem mais estão sempre sobrecarregados, enquanto os que produzem menos estão sempre tranquilos.

Conselhos para presidência: Maior transparência nas decisões e mais participação do corpo de funcionários.