Como é trabalhar na Prodam?

Ótima escola para estagiários iniciarem sua carreira!

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Embora os concursados tenham visões e opiniões diferentes sobre a empresa entre si, para estágio é uma escola incrível, que te traz uma bagagem não só profissional, mas também para seu crescimento pessoal. Ótima experiência.

Contras: Muitos métodos, ferramentas e até mesmo algumas pessoas são "engessadas" demais o que acaba dificultando a possibilidade de usar a criatividade e inovação no trabalho.

Ambiente de trabalho agradável

Analista de TI

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho agradável, coleguismo ente os profissionais, oportunidade de aprendizado constante, benefícios importantes, transparência.

Contras: Sede mal localizada, espaço físico mal distribuído, comunicação entre filiais ainda falha em alguns casos, plano de carreira inexistente, perspectiva de crescimento profissional incerto.

Conselhos para presidência: Avaliar bem os preços praticados nos serviços atualmente em execução.

Excelente empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para os estagiários crescerem e aprenderem. Possui cultura de compartilhar conhecimento entre todos dando a oportunidade de aprende cada vez mais. Não existe pressão sob o trabalho o que faz melhorar o aprendizado.

Contras: A empresa precisa melhorar a escolhe de contratação, pois muitos que entram, não fazem valor á pena a oportunidade. Também existe muito a indicação de conhecido e até parentes.

Excelente!

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Possibilidade de aprender tecnologias para os estagiários que querem REALMENTE. Pessoas sempre dispostas a te ajudar e ensinar com paciência.

Contras: Deveria se ter uma avaliação de desempenho melhor de quem trabalha, pois muitos estagiários se acomodam e não fazem nada o dia todo! Até mesmo funcionários concursados fazem a mesma coisa. Outro ponto é a burocracia é a falta de vontade dos mais velhos de casa em aprender novas tecnologias,.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente de trabalho com pouca pressão, pessoas sempre prontas para ajudar nos problemas, bons salários e tarefas que ajudam as pessoas que estão iniciando a carreira a ter uma boa visão de como funciona a área.

Contras: Muita burocracia para resolver certos problemas internos e bem desatualizada com relação às tecnologias que estão sendo mais usadas no mercado.

Uma empresa boa

Técnico de Redes

Prós: tem apoio a funcionario atleta

Contras: Para crescer na empresa é necessario varias avaliações

Um ótimo lugar para trabalhar e evoluir

Coordenador de Núcleo

Prós: Tecnologia de ponta Otima empresa

Contras: Burocracia de toda empresa publica

Boa mas conservadora

Prós: Empresa com vários contados a diversas empresas por causa da prefeitura. Estável e remuneração compatível. Os funcionários são na maioria simpáticos e solicitos.

Contras: É uma empresa pública: tem muita burocracia, pouco desenvolvimento de inovações, nem todos funcionários estão dispostos a trabalhar. E bem conservadora em tecnologias.

uma velha empresa de tecnologia

Desenvolvedor

Prós: horário flexível, otima localização, a empresa oferece bons benefícios, como plano de saúde, vr, va,vt.

Contras: É uma empresa de tecnologia onde a média de idade dos funcionários é maior que 50 anos, trabalha com tecnologias extremamente antiquadas como Cobol, além da burocracia para executar processos básicos do dia a dia.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de avaliação dos funcionários, aproximar a diretoria dos funcionários, e até a gerência que me avalia e que em três anos foi possível contar nos dedos as vezes que falei com ela, impossível me avaliar dessa forma.

Uma boa empresa para se trabalhar se o foco da pessoa é a qualidade de vida.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Benefícios acima da média, ambiente de trabalho e atenção ao lado humano. A empresa é um ótimo lugar para quem gosta da área de TI. Não é cobrado para que se faça horas extras diariamente como em outras empresas.

Contras: Não há possibilidade de crescimento por mérito. Plano de carreira muito limitado. Não é possível mudar de área dentro da empresa, apenas por concurso. Processo e modo de trabalho da empresa muito burocrático e polítco.

Conselhos para presidência: Melhorar a avaliação das pessoas anualmente, dando mais valor para aqueles que realmente trabalham e mantem a empresa.