Como é trabalhar na Prodam?

É uma ótima oportunidade de trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sede da empresa, ambiente de trabalho e benefícios são ótimos. Processo seletivo para diversas áreas em questão de estágio e boa oportunidade para conhecer o segmento de T.I.

Contras: Processos burocráticos fazem com que o trabalho torne-se cansativo e sem perspectiva de entrega com tempo mais rápido. A maioria dos funcionários não são abertos a mudanças da nova gestão.

Conselhos para presidência: Melhorar o fluxo de processos.

Ótima escola para estagiários iniciarem sua carreira!

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Embora os concursados tenham visões e opiniões diferentes sobre a empresa entre si, para estágio é uma escola incrível, que te traz uma bagagem não só profissional, mas também para seu crescimento pessoal. Ótima experiência.

Contras: Muitos métodos, ferramentas e até mesmo algumas pessoas são "engessadas" demais o que acaba dificultando a possibilidade de usar a criatividade e inovação no trabalho.

Ambiente de trabalho agradável

Analista de TI

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho agradável, coleguismo ente os profissionais, oportunidade de aprendizado constante, benefícios importantes, transparência.

Contras: Sede mal localizada, espaço físico mal distribuído, comunicação entre filiais ainda falha em alguns casos, plano de carreira inexistente, perspectiva de crescimento profissional incerto.

Conselhos para presidência: Avaliar bem os preços praticados nos serviços atualmente em execução.

Excelente empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para os estagiários crescerem e aprenderem. Possui cultura de compartilhar conhecimento entre todos dando a oportunidade de aprende cada vez mais. Não existe pressão sob o trabalho o que faz melhorar o aprendizado.

Contras: A empresa precisa melhorar a escolhe de contratação, pois muitos que entram, não fazem valor á pena a oportunidade. Também existe muito a indicação de conhecido e até parentes.

Excelente!

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Possibilidade de aprender tecnologias para os estagiários que querem REALMENTE. Pessoas sempre dispostas a te ajudar e ensinar com paciência.

Contras: Deveria se ter uma avaliação de desempenho melhor de quem trabalha, pois muitos estagiários se acomodam e não fazem nada o dia todo! Até mesmo funcionários concursados fazem a mesma coisa. Outro ponto é a burocracia é a falta de vontade dos mais velhos de casa em aprender novas tecnologias,.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente de trabalho com pouca pressão, pessoas sempre prontas para ajudar nos problemas, bons salários e tarefas que ajudam as pessoas que estão iniciando a carreira a ter uma boa visão de como funciona a área.

Contras: Muita burocracia para resolver certos problemas internos e bem desatualizada com relação às tecnologias que estão sendo mais usadas no mercado.

Uma empresa boa

Técnico de Redes

Prós: tem apoio a funcionario atleta

Contras: Para crescer na empresa é necessario varias avaliações

Um ótimo lugar para trabalhar e evoluir

Coordenador de Núcleo

Prós: Tecnologia de ponta Otima empresa

Contras: Burocracia de toda empresa publica

Ambiente ótimo

EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente muito bom, profissionais dispostos a ajudar quem está aprendendo. Diversidade nas atividades. Atividades boas para auxiliar na interação no ambiente de trabalho.

Contras: Por ser um órgão do governo existem sempre alguns problemas relacionados à infraestrutura do local. Poderia existir um plano de carreira melhor para quem inicia na empresa.

Um excelente lugar para começar

Estágio

Prós: Uma excelente oportunidade para estagiário aprender e se integrar à rotina de processos de uma grande empresa. Tratamento humano e gerentes/coordenadores experientes e bem preparados.

Contras: A empresa é refém de políticos, tudo muda a cada 4 anos, com a eleição do novo prefeito. Não há possibilidade de efetivação, somente mediante concurso público.