Como é trabalhar na Procuradoria Geral do Distrito Federal?

Ótimo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Localização de fácil acesso, respeito ao funcionário, ótimo lugar para se trabalhar. Funcionários prestativos e profissionais, o que fazia o trabalho render e o clima ser agradável.

Contras: O arquivo se localizava no subsolo. O local era pequeno para tantos processos. O prédio é antigo e com frequência o elevador parava de funcionar.

Boa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibiliidade de horários para os Procuradores do Distrito Federal. Bons salários. Possibilidade de exercer a advocacia privada. Possui adicional de substituição.

Contras: A carreira está engessada. Há uma distribuição não equânime dos processos entre os Procuradores do Distrito Federal, sempre beneficiando os mais antigos.

Pra começar é ótimo

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: Ambiente tranquilo e de bom recebimento para novos servidores e estagiários. Ambiente formal e descontraído ao mesmo tempo, com níveis de hierarquia.

Contras: Sem a oportunidade de crescimento na carreira. Ao fim do contrato você não é contratado, por ser órgão governamental. Alguns viram comissionados, mas raros os casos.

Procuradoria Geral do Distrito Federal