Como é trabalhar na Procuradoria Geral da República ?

Um bom órgão para começar a carreira.

Técnico A

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho. Quantidade justa de serviços. Otima carga horária. Garantia da estabilidade no serviço público. Não trabalhar nos fins de semana. Um órgão que chama muito candidatos aprovados na sua lista de cadastro reserva.

Contras: O salário é baixo em comparação com outras carreiras do mesmo nível em outros órgãos do governo tanto federal como distrital. Poucas possibilidades de aumentos salariais nos próximos anos.

Conselhos para presidência: Buscar equiparação salarial com outras carreiras de mesmo nível.

Bom eu resumiria em muita responsabilidade

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: E legal a convivência entre colegas e setores a comunicação o trabalho em equipe a divulgação tudo

Contras: nao tem nada que eu nao achei legal gostei do tempo que fiquei e tudo aue aprendi la foi bem legal

Conselhos para presidência: Divulgando mais o trabalho de la dentro por aqui fora

Um ótimo órgão público para estagiar

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: A Procuradoria Geral de República é um local muito bom para se aprender e se capacitar profissionalmente, pois todas as pessoas que aqui trabalham são muito prestativos e sempre estão dispostos a ensinar.

Contras: Não consigo identificar pontos negativos de trabalhar na Procuradoria Geral de República, pois o ambiente é muito bom e a relação com os colegas de trabalho é muito boa! Recomendo a todos aqui!

Ótimo lugar para aprender

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas que além de nos ajudar a crescer (profissionalmente e pessoalmente) proporcionam um ambiente leve e nos motivam. Salário é acima da média das atuais oportunidades de estágio.

Contras: Dificuldade de crescimento, somente é possível através de concurso ou cargo comissionado.

Vá apenas se você quiser

Analista de Informática

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horário, localização, estacionamento grande

Contras: Pouca perspectiva de crescimento, ambiente conservador, condições insalúbres

Bom

Brasília, DF

Prós: Estagiários trabalham apenas 4 horas por dia. Horário flexível, dependendo da seção.

Contras: O único vale oferecido é o transporte. O salário pode melhorar.

Ótimo lugar para trabalhar com TI

Analista de Desenvolvimento de Sistemas

Brasília, DF

Prós: As pessoas com quem trabalho são as melhores e mais prestativas.

Contras: Nem todos querem trabalhar de verdade em outros setores e isso impacta no trabalho de todos

Boa qualidade do ambiente de trabalho

Assessor de Comunicação

Brasília, DF

Prós: Temos ótimos benefícios e a qualidade do ambiente de trabalho é muito bom, a equipe é muito engajada. Além disso, carga horária dá liberdade e flexibilidade para o trabalho.

Contras: é uma instituição muito política e pouco transparente com seus funcionários , muitas chefias e alto escalão arrogante

Procuradoria Geral da República