Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN)

Como foi a entrevista de emprego?

• 88%

• 11%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 22%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.9 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN)

9 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Fácil. Fiz uma prova e uma redação. Depois a entrevista com os procuradores. A prova exigia saber conhecimento técnico na área de administrativo e tributário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se considera responsável?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Estágio Jurídico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Processo seletivo comum, via CIEE, não é tão complicado e dá para se sair bem. No geral, pedem uma redação e para falar um pouco mais sobre você.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quero estagiar na PGFN?
    R: Para ter mais experiência.

Negociação: Salario padrão

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

Entrevista: Prova de direito com perguntas sobre direito civil tributário constitucional e processo civil é apenas isso só isso unicamente isso sem mais nada

P: Vc gosta de estudar?
    R: Sim eu gosto muito

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

Entrevista: O processo seletivo foi apenas uma redação sobre um tema jurídico simples. Não houve entrevista com Recursos humanos ou com procurador. O resultado demorou em torno de 2 semanas para ser divulgado.

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), no mês de março de 2016.

Entrevista: Foi bem tradicional, enviei o currículo e eles me chamaram pra entrevista. Ao final, tinha que escrever uma matéria por ser vaga de Jornalismo e depois escrever opcionalmente mais sobre você mesmo. Fui chamado pra assumir a vaga algumas horas depois.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevistadora perguntou porque eu tinha ficado pouco tempo no meu estágio anterior.
    R: Contei que eu estava procurando novas experiências.

Negociação: Aceitei a proposta, que era muito boa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo seletivo depende do Procurador com quem se vai trabalhar. Para mim, envolveu apenas a etapa de entrevista. A resposta também foi muito rápida. Uma semana depois da entrevista fui comunicada de que poderia comparecer com os documentos para assinar o contrato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu o curso de Direito? Por que escolheu trabalhar na PGFN?

Negociação: Não,o salário já estava pré-estabelecido.

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo se resumiu a uma prova escrita e uma rápida entrevista, super tranquila e consegue filtrar de forma eficaz a quantidade de candidatos.

P: Me fale sobre você
    R: Dividi a minha vida em 3 esferas e comecei a contar.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), no mês de julho de 2017.

Entrevista: É extremamente fácil, não buscam pessoas com experiência, é ideal para quem esta procurando a primeira experiência profissional, basta fazer uma prova

P: Informações básicas sobre você

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

Entrevista: O processo seletivo foi sucinto, sendo apenas uma entrevista com poucas perguntas e uma breve redação de tema livre logo após. Não houve grande grau de dificuldade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram breves e objetivas, como área de interesse no direito e experiência anterior.
    R: Minhas áreas de interesse eram no campo civil e processual, sem experiência anterior.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN)