Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN)

Como foi a entrevista de emprego?

• 90%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.8 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio Administrativo

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Bem simples e facil, tinha apenas uma ficha cadastral e uma conversa com a responsavel pela area. Apesar da primeira etapa ser em um grupo grande, nao houve pressao

P: Qual seu pior defeito
    R: Perfeccionismo

Negociação: Nao negociei, pois é licenciado

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Fácil. Fiz uma prova e uma redação. Depois a entrevista com os procuradores. A prova exigia saber conhecimento técnico na área de administrativo e tributário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se considera responsável?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Estágio Jurídico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Processo seletivo comum, via CIEE, não é tão complicado e dá para se sair bem. No geral, pedem uma redação e para falar um pouco mais sobre você.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quero estagiar na PGFN?
    R: Para ter mais experiência.

Negociação: Salario padrão

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

Entrevista: Prova de direito com perguntas sobre direito civil tributário constitucional e processo civil é apenas isso só isso unicamente isso sem mais nada

P: Vc gosta de estudar?
    R: Sim eu gosto muito

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

Entrevista: O processo seletivo foi apenas uma redação sobre um tema jurídico simples. Não houve entrevista com Recursos humanos ou com procurador. O resultado demorou em torno de 2 semanas para ser divulgado.

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), no mês de março de 2016.

Entrevista: Foi bem tradicional, enviei o currículo e eles me chamaram pra entrevista. Ao final, tinha que escrever uma matéria por ser vaga de Jornalismo e depois escrever opcionalmente mais sobre você mesmo. Fui chamado pra assumir a vaga algumas horas depois.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevistadora perguntou porque eu tinha ficado pouco tempo no meu estágio anterior.
    R: Contei que eu estava procurando novas experiências.

Negociação: Aceitei a proposta, que era muito boa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo seletivo depende do Procurador com quem se vai trabalhar. Para mim, envolveu apenas a etapa de entrevista. A resposta também foi muito rápida. Uma semana depois da entrevista fui comunicada de que poderia comparecer com os documentos para assinar o contrato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu o curso de Direito? Por que escolheu trabalhar na PGFN?

Negociação: Não,o salário já estava pré-estabelecido.

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo se resumiu a uma prova escrita e uma rápida entrevista, super tranquila e consegue filtrar de forma eficaz a quantidade de candidatos.

P: Me fale sobre você
    R: Dividi a minha vida em 3 esferas e comecei a contar.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), no mês de julho de 2017.

Entrevista: É extremamente fácil, não buscam pessoas com experiência, é ideal para quem esta procurando a primeira experiência profissional, basta fazer uma prova

P: Informações básicas sobre você

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

Entrevista: O processo seletivo foi sucinto, sendo apenas uma entrevista com poucas perguntas e uma breve redação de tema livre logo após. Não houve grande grau de dificuldade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram breves e objetivas, como área de interesse no direito e experiência anterior.
    R: Minhas áreas de interesse eram no campo civil e processual, sem experiência anterior.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN)