• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procuradoria Geral do Estado?

47 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.48
  • Qualidade de vida
    3.90

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, instalações muito boas e bem cuidadas, ótima infra-estrutura, bom gerenciamento e boa equipe de trabalho, recomendo!

    Contras: No tempo em que estive na empresa não consegui aferir pontos negativos, sempre tive ótima relação de trabalho com todos, não tendo pontos negativos a expor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Agradável, bom aprendizado

    Estagiário

    Salvador, BA


    Prós: A procuradoria Geral do Estado possui um ambiente agradável, bem localizado e de fácil acesso, as pessoas na sua maioria que nela trabalham, são agradáveis e te impulsionam a buscar ainda mais o aprendizado. Horários flexíveis.

    Contras: Um ponto negativo nesse órgão publico, no quesito estagiário, são os salários baixos, creio que a remuneração poderia ser feita de forma que valorizasse mais seu estagiário

    Conselhos para presidência: Aumento de salários para seus estagiários e servidores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa experiencia

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Natal, RN


    Prós: Casos interessantes e diversos, interessante para trabalhar durante a faculdade. As acoes variam entre direito civil, trabalhista e tributário.

    Contras: O ambiente de trabalho é extremamente bagunçado, todos os dias muito barulho de conversa o dia inteiro. Nao existem salas individuais, e estágios por vezes ficam sem computador para trabalhar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Lugar bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Chefe super atenciosa, inteligente e nos deixa livres para aprender, local de boa estrutura com desafios a serem cumpridos, equipe de procuradores com alto nível de conhecimento.

    Contras: Não temos acesso além do básico CASO não corra atrás de coisas extras para fazer., ficou devendo em relação aos outros procuradores pois os mesmos não passam muita coisa para os estagiários aprender.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom ambiente de trabalho.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Local de muito aprendizado em diversos ramos do direito em que o Estado atua, além de ter umas das melhores remunerações no mercado, quem conta com a bolsa auxílio evale transporte integral.

    Contras: Dependendo do local no qual vai trabalhar, oferece pouca estrutura no ambiente de trabalho tendo em vista a precariedade do serviço público e tem muita demanda no serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bons salários mas sem oportunidade de carreira.

    Estagiário

    Florianópolis, SC


    Prós: Bom salário, ambiente confortável, bons equipamentos e horário flexível. Possui tempo para estudar e são compreensíveis a este ponto. Segurança de um serviço público.

    Contras: Infelizmente, por ser do estado, não há a possibilidade de ser contratado, ao findar o contrato você é obrigado a deixar a empresa. No setor de contabilidade onde trabalho (por exemplo), se mexe muito com programas, não preparando muito pro padrão do mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Desafios

    Técnico Administrativo

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Ambiente de trabalho, estabilidade, previsibilidade de ganhos, avaliações, possibilidade de conseguir uma função gratificada.

    Contras: Falta de desafios e plano de carreira sem estímulos, ganhos atrasados por conta da má administração do governo, falta de oportunidades para ouvir o colaborador, não há clareza e igualdade de condições nas avaliações dos funcionários

    Conselhos para presidência: Clareza na responsabilidade social desempenhada, plano estratégico efetivo, engajamento dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    é um lugar bom.

    Estagiário Superior

    Porto Velho, RO


    Prós: muito aprendizado acerca da área de direito administrativo, podendo ser colocado em prática os conhecimentos passados em sala de aula. O estagio é de 4 horas diárias.

    Contras: O direito na maioria de seus ramos, existem pessoas soberbas, então o convívio com certas pessoas acaba sendo dificultoso, visto que na maior parte do tempo cada um quer ter sua razão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Sempre inovando o crescimento junto dos trabalhadores.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Mossoró, RN


    Prós: As amizades, os grupos, as reuniões, problemas solucionados cara a cara, pessoas bem resolvidas, conscientização, limites de liberdade para com o colega.

    Contras: salário atrasado, sair antes do horário oficial por falta de pessoas para cargos, salários baixos, muito trabalho, sem segurança, falta de comprometimento do governo para com os trabalhadores.

    Conselhos para presidência: Sempre haver dinâmicas, boa conversa, ser agradável, deixar os problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bons salários pouca estrutura

    Procurador

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e o trabalho em si é maravilhoso, além das oportunidades de estudo e da estabilidade além do prestígio da instituição fora dela. Oportunidade para trabalhar com grandes casos

    Contras: Falta de estrutura e pouco quadro de apoio. Ganha metade de carreiras de mesma complexidade como magistratura e ministério público e a vedação para advogar

    Conselhos para presidência: Contratar quadro de apoio e investir em soluções de big data

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Procuradoria Geral do Estado

RH: quer atrair bons talentos?