Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G)

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 9%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G)

10 entrevistas de emprego

Candidato em Louveira, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Participei do processo relâmpago e todas as etaps presenciais foram feitas em 1 semana. Processo tranquilo, so achei desnecessario teste de logica presencial, pois ele é eliminatorio. Logo após o teste, ocorre uma entrevista(situacional). Caso passe, te chamam para o dia seguinte realizar mais duas entevistas, parecidas com a primeira mas com gestores diferentes

Entrevista de emprego para Estagiário de Desenvolvimento Estratégico

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Tem uma prova com 40 questões de logica, linguagens e abstração e você tem uma hora pra responder e não da tempo, portanto é necessário ir muito bem preparado.

• Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor de Estágio

Candidato em Louveira, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Me inscrevi no processo relâmpago. Achei rápido todo o processo. São três entrevistas, a maioria em inglês ( 80% aproximadamente ). Meu entrevistador era bem exigente, perguntava coisas bem específicas. Mas de um modo geral, o processo é muito interessante. Não há dinâmicas em grupo.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: desorganizado. o processo relâmpago aconteceu de forma rápida, sendo um extenso questionário na internet, uma prova de lógica na empresa em sp e três entrevistas com diretores. As entrevistas foram meui decepcionantes, metade em inglês, meu inglês era melhor que o da diretora, e não fui aprovado e nem deram satisfação, feedback...

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Ruim. A primeira fase consiste em um questionário de fit online que elimina mais de 90% dos candidatos. A segunda fase é uma prova de lógica extremamente fácil (até uma criança faria) e nesta fase você já é designado para que área será entrevistado. Não deixam claro quantas vagas há em cada área. As entrevistas são muito sobre situações que você já viveu e pouco sobre seu perfil e qualificações. Tenho certeza que muitas pessoas muito qualificadas ficaram pelo caminho no processo e outras nem tão qualificadas foram aprovadas.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Chegamos e fomos alocados em uma sala. Éramos em 50 pessoas. Segundo a gerente de RH estávamos entre os 200 escolhidos dos 2700 candidatos. Os gestores das 9 áreas disponíveis apresentaram sobre seu departamento. Após isso a gerente nos contou brevemente sobre empresa. Após 1 hora e meia iniciamos a prova de lógica e raciocínio, que era dividida em três seções: Matemática, alguns textos e afirmativas sobre os textos e por último figuras. Eu particularmente achei difícil, porém não treino muito essa área do conhecimento. Enquanto elas corrigiram as provas tivemos uma sessão de meditação que nos acalmou para esperar os resultados ( inclusive nesse prédio localizado perto da estação Morumbi, há restaurantes, carrefour e a empresa tem parceria com massagista e manicure). O resultado foi mostrado na tela com os nomes dos participantes que passaram para a próxima fase com o gestor. Média de 20 pessoas.

• Recebi

Entrevista de emprego para Técnico Operador

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Começou com a inscrição via site, fiz uma prova on-line e em menos de uma semana fui chamado para fazer a prova na fábrica, a prova para mim foi até fácil, com perguntas em relação a produção e também possuía questões de raciocínio lógico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como agiria em situações que pudessem acontecer na empresa.

Entrevista de emprego para Representante de Vendas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de junho de 2016.

Entrevista: Muito demorado, empresa não acatou o minimo de salario que havia colocado no curriculo e no final de um processo longo recebi uma proposta de um salario bem aquem ao almejado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce gere um conflito entre as pessoas do seu time
    R: Conversando todos juntos

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Durou uns 4 meses, gostei bastante da interação pelo site, informativos de prova informados por email. Prova de raciocínio lógico possui tempo de realização curto, precisa de preparação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se tivesse recursos limitados
    R: Reaproveitamento de projeto, estudo e adaptação.

Negociação: Aceitei tudo prontamente.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Possui varias etapas, após passar pela etapa de testes online fui convidada a ir até ao escritório onde foi aplicado um teste de raciocínio lógico, 40 perguntas que deveriam ser respondidas em uma hora.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.