Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G) para Supervisor de Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G) para Supervisor de Estágio

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Supervisor de Estágio

Candidato em Louveira, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Me inscrevi no processo relâmpago. Achei rápido todo o processo. São três entrevistas, a maioria em inglês ( 80% aproximadamente ). Meu entrevistador era bem exigente, perguntava coisas bem específicas. Mas de um modo geral, o processo é muito interessante. Não há dinâmicas em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos uma experiência que você teve em que você foi o líder do grupo
    R: Dei exemplos de grupos da Faculdade.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.