Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G) para Gerente de Design

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G) para Gerente de Design

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Design

Candidato em Panamá, GO

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G).

Entrevista: Entrei na fusão da PG com a WELLA não fiz o processo seletivo convencional da empresa, nesse caso não posso opinar sobre o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me sentia com a mudança de pais? Com as mudanças de idioma e responsabilidades que assumiria daí em diante.
    R: Que me sentia confiante e preparada para os novos desafios, que com criatividade, perseverança e paciência iríamos muito longe na nova parceria.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.