Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G) para Fotógrafo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G) para Fotógrafo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Fotógrafo

Candidato em Santos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Eu não tive um processo seletivo. Fui indicada por uma jornalista amiga que ouviu a dificuldade de um dos profissionais da empresa em achar um fotógrafo em Santos para trabalhar no making-of do filme publicitário

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por telefone foi feita a pergunta de Qual era a minha disponibilidade para a data e qual era o calor do meu cache
    R: Disse que estava disponível na data solicitada e que o meu cache seria cobrado como uma saída fotografica

Negociação: Muito tranquilo diretamente com o setor responsável

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.