Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G) para Estagiário de Logística

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G) para Estagiário de Logística

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Logística

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Extremamente dinâmico, rápido, sem clichês e impulsiona os candidatos a darem o seu melhor. É um processo bem diferente dos encontrados no mercado e realmente extrai dos candidatos aquilo que a P&G procura e para aqueles que se dedicam previamente, conseguem realmente perceber e expor quais o valores buscados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você tivesse três projetos: curto, médio e longo prazo e soubesse que não conseguiria entregar um deles há tempo, o que faria?
    R: Eu alinharia com meu supervisor/gerente quais a prioridades e focaria nessas. Obviamente tentaria entregar a tempo os três, mas iniciaria pelos de mais importância. Mas no geral privilegio projetos de curto prazo, uma vez que os de longo muitas vezes podem sofrer alterações com o tempo e novas oportunidades.

Negociação: Foi dado-me uma proposta (condizente com o que procurava) e não cheguei a negociar.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.