Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G) para Estagiário de Inteligência de Mercado

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Inteligência de Mercado

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei o processo bastante rápido e transparente, diferente das outras empresas, porém o que me incomodou foi que quando fiz o teste de raciocínio lógico pude escolher até três áreas, e a que me chamaram para entrevista não era a que eu me daria melhor, mas não sei qual foi o critério.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Maioria das perguntas sobre situações passadas, além de te colocar numa situação e pedir que diga como agiria.
    R: Utilizei exemplos da minha vida tanto pessoal como profissional.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.