Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G) para Estágio em TI

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G) para Estágio em TI

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio em TI

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Sensacional. Processo relâmpago durou duas semanas e me deram a resposta logo após a entrevista. Trataram-nos muito bem durante todas as etapas, inclusive com direito a meditação e massagem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos sobre um momento em que você sugeriu alguma redução de custo em algum projeto de sua vida.
    R: Um projeto pessoal no qual criei um modelo básico de teste.

Negociação: Recebi a oferta pelo telefone e somente negociei o plano de horários.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.