Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G) para Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 20%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.1 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G) para Estágio

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Demorou muito tempo entre o cadastro e ser convocada para o teste de raciocínio lógico presencial. Não informaram com clareza as vagas disponíveis anteriormente. Tive que decidir em cinco minutos antes de fazer a prova. Deram a resposta em dois dias.

P: Teste de raciocínio lógico

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio Técnico

Candidato em Manaus, AM

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: É um processo muito rápido, obtive resposta em média de 3 dias atrás de e-mail e posso acompanhar todo o processo pelo site da empresa, acho um meio bem útil e fácil de comunicação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar uma situação grave em termo de segurança, como eu agi na situação e como foi resolvido

Candidato em Louveira, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Justo, balanceado, destrincharam meu currículo de cima a baixo, perguntaram tudo. asd

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em Inglês: Você já teve que trabalhar em alguma situação com poucos recursos? Quais decisões tomou por que razão?
    R: Respondi em inglês ao que foi questionado segundo minhas experiências.

Candidato em Louveira, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Participei do processo relâmpago e todas as etaps presenciais foram feitas em 1 semana. Processo tranquilo, so achei desnecessario teste de logica presencial, pois ele é eliminatorio. Logo após o teste, ocorre uma entrevista(situacional). Caso passe, te chamam para o dia seguinte realizar mais duas entevistas, parecidas com a primeira mas com gestores diferentes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar uma situação em que teve que liderar
    R: Trabalho de faculdade

Entrevista de emprego para Estágio em TI

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Sensacional. Processo relâmpago durou duas semanas e me deram a resposta logo após a entrevista. Trataram-nos muito bem durante todas as etapas, inclusive com direito a meditação e massagem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos sobre um momento em que você sugeriu alguma redução de custo em algum projeto de sua vida.
    R: Um projeto pessoal no qual criei um modelo básico de teste.

Negociação: Recebi a oferta pelo telefone e somente negociei o plano de horários.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Ruim. A primeira fase consiste em um questionário de fit online que elimina mais de 90% dos candidatos. A segunda fase é uma prova de lógica extremamente fácil (até uma criança faria) e nesta fase você já é designado para que área será entrevistado. Não deixam claro quantas vagas há em cada área. As entrevistas são muito sobre situações que você já viveu e pouco sobre seu perfil e qualificações. Tenho certeza que muitas pessoas muito qualificadas ficaram pelo caminho no processo e outras nem tão qualificadas foram aprovadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale de uma situação em que você teve que tomar alguma decisão visando reduzir custos.
    R: Nunca passei por isso, nunca havia trabalhado antes, visto que a vaga era para estágio.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Chegamos e fomos alocados em uma sala. Éramos em 50 pessoas. Segundo a gerente de RH estávamos entre os 200 escolhidos dos 2700 candidatos. Os gestores das 9 áreas disponíveis apresentaram sobre seu departamento. Após isso a gerente nos contou brevemente sobre empresa. Após 1 hora e meia iniciamos a prova de lógica e raciocínio, que era dividida em três seções: Matemática, alguns textos e afirmativas sobre os textos e por último figuras. Eu particularmente achei difícil, porém não treino muito essa área do conhecimento. Enquanto elas corrigiram as provas tivemos uma sessão de meditação que nos acalmou para esperar os resultados ( inclusive nesse prédio localizado perto da estação Morumbi, há restaurantes, carrefour e a empresa tem parceria com massagista e manicure). O resultado foi mostrado na tela com os nomes dos participantes que passaram para a próxima fase com o gestor. Média de 20 pessoas.

P: Prova com 40 perguntas e 1h05 para responder e passar para o gabarito
    R: Uma folha de rascunho foi disponibilizada e nos solicitaram uma calculadora para fazer as contas.

• Recebi

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Durou uns 4 meses, gostei bastante da interação pelo site, informativos de prova informados por email. Prova de raciocínio lógico possui tempo de realização curto, precisa de preparação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se tivesse recursos limitados
    R: Reaproveitamento de projeto, estudo e adaptação.

Negociação: Aceitei tudo prontamente.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Possui varias etapas, após passar pela etapa de testes online fui convidada a ir até ao escritório onde foi aplicado um teste de raciocínio lógico, 40 perguntas que deveriam ser respondidas em uma hora.

Entrevista de emprego para Estágio Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um processo relâmpago então foi feito tudo no mesmo dia em São Paulo. Minha única queixa é como apresentaram os resultados depois da prova de lógica, achei o pessoal do Rh um pouco despreparado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A prova de lógica em geral foi bastante corrida
    R: .

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.