Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G)

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 5%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G)

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente de Design

Candidato em Panamá, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G).

Entrevista: Entrei na fusão da PG com a WELLA não fiz o processo seletivo convencional da empresa, nesse caso não posso opinar sobre o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me sentia com a mudança de pais? Com as mudanças de idioma e responsabilidades que assumiria daí em diante.
    R: Que me sentia confiante e preparada para os novos desafios, que com criatividade, perseverança e paciência iríamos muito longe na nova parceria.

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G).

Entrevista: Processo justo, rápido e flexível(Possibilidade de realizar virtualmente). Valorizam aspectos individuais do candidato e, portanto, não são realizadas dinâmicas de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais desafios encontrei na minha vida profissional e acadêmica e como lidei com estes. Quais melhorias realizei que contribuíram para um grupo no qual estava inserido.

Candidato em Louveira, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo foi bom porem demorado, teve provas de logica, ingles e 3 entrevistas. Demorou cerca de dois meses no total, e as entrevistas nao foram marcadas com antecedencia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Compartilhe uma situação em que vc foi lider

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo bem objetivo. Teve um prova de logica, prova de ingles e entrevistas com os gerentes. Nada de paineis ou dinamicas de grupo. Tambem tive que resolver um case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte sobre algum desafio que vc teve na vida e como o enfrentou

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.