Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 12%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G)

10 entrevistas de emprego

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Participei do processo relâmpago e todas as etaps presenciais foram feitas em 1 semana. Processo tranquilo, so achei desnecessario teste de logica presencial, pois ele é eliminatorio. Logo após o teste, ocorre uma entrevista(situacional). Caso passe, te chamam para o dia seguinte realizar mais duas entevistas, parecidas com a primeira mas com gestores diferentes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar uma situação em que teve que liderar
    R: Trabalho de faculdade

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Muito bom! Participei do processo seletivo relâmpago e foram três entrevistas, prova de logica e prova online de inglês> Os entrevistadores foram super simpáticos, não houve pressão por parte deles.

P: Cite momentos: De liderança De responsabilidade De superação
    R: Experiencias profissionais ou pessoais

Entrevista de emprego para Estágio em TI

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Sensacional. Processo relâmpago durou duas semanas e me deram a resposta logo após a entrevista. Trataram-nos muito bem durante todas as etapas, inclusive com direito a meditação e massagem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos sobre um momento em que você sugeriu alguma redução de custo em algum projeto de sua vida.
    R: Um projeto pessoal no qual criei um modelo básico de teste.

Negociação: Recebi a oferta pelo telefone e somente negociei o plano de horários.

Entrevista de emprego para Estagiário de Desenvolvimento Estratégico

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Tem uma prova com 40 questões de logica, linguagens e abstração e você tem uma hora pra responder e não da tempo, portanto é necessário ir muito bem preparado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque gostaria de trabalhar nessa empresa
    R: Pelo fato da minha identificação com a cultura organizacional da empresa, também por ser uma empresa de grande renome.

• Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor de Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Me inscrevi no processo relâmpago. Achei rápido todo o processo. São três entrevistas, a maioria em inglês ( 80% aproximadamente ). Meu entrevistador era bem exigente, perguntava coisas bem específicas. Mas de um modo geral, o processo é muito interessante. Não há dinâmicas em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos uma experiência que você teve em que você foi o líder do grupo
    R: Dei exemplos de grupos da Faculdade.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: desorganizado. o processo relâmpago aconteceu de forma rápida, sendo um extenso questionário na internet, uma prova de lógica na empresa em sp e três entrevistas com diretores. As entrevistas foram meui decepcionantes, metade em inglês, meu inglês era melhor que o da diretora, e não fui aprovado e nem deram satisfação, feedback...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: basicamente de exemplos de tyrabalhos ou situações na sua vida em que vc inovou, obteve exito etc.
    R: exemplos da vida acadêmica

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Ruim. A primeira fase consiste em um questionário de fit online que elimina mais de 90% dos candidatos. A segunda fase é uma prova de lógica extremamente fácil (até uma criança faria) e nesta fase você já é designado para que área será entrevistado. Não deixam claro quantas vagas há em cada área. As entrevistas são muito sobre situações que você já viveu e pouco sobre seu perfil e qualificações. Tenho certeza que muitas pessoas muito qualificadas ficaram pelo caminho no processo e outras nem tão qualificadas foram aprovadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale de uma situação em que você teve que tomar alguma decisão visando reduzir custos.
    R: Nunca passei por isso, nunca havia trabalhado antes, visto que a vaga era para estágio.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Chegamos e fomos alocados em uma sala. Éramos em 50 pessoas. Segundo a gerente de RH estávamos entre os 200 escolhidos dos 2700 candidatos. Os gestores das 9 áreas disponíveis apresentaram sobre seu departamento. Após isso a gerente nos contou brevemente sobre empresa. Após 1 hora e meia iniciamos a prova de lógica e raciocínio, que era dividida em três seções: Matemática, alguns textos e afirmativas sobre os textos e por último figuras. Eu particularmente achei difícil, porém não treino muito essa área do conhecimento. Enquanto elas corrigiram as provas tivemos uma sessão de meditação que nos acalmou para esperar os resultados ( inclusive nesse prédio localizado perto da estação Morumbi, há restaurantes, carrefour e a empresa tem parceria com massagista e manicure). O resultado foi mostrado na tela com os nomes dos participantes que passaram para a próxima fase com o gestor. Média de 20 pessoas.

P: Prova com 40 perguntas e 1h05 para responder e passar para o gabarito
    R: Uma folha de rascunho foi disponibilizada e nos solicitaram uma calculadora para fazer as contas.

• Recebi

Entrevista de emprego para Técnico Operador

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Começou com a inscrição via site, fiz uma prova on-line e em menos de uma semana fui chamado para fazer a prova na fábrica, a prova para mim foi até fácil, com perguntas em relação a produção e também possuía questões de raciocínio lógico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como agiria em situações que pudessem acontecer na empresa.

Entrevista de emprego para Representante de Vendas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de junho de 2016.

Entrevista: Muito demorado, empresa não acatou o minimo de salario que havia colocado no curriculo e no final de um processo longo recebi uma proposta de um salario bem aquem ao almejado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce gere um conflito entre as pessoas do seu time
    R: Conversando todos juntos

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.