Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G)

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 12%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Comercial

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo bem definido, com testes de lógica e inglês e mais três entrevistadores. Entrevistas positivas, com bate-papo e perguntas que te permitem destrinchar toda sua experiência. Fui aprovado nas entrevistas, mas não entrei porque não tinha uma vaga disponível com meu perfil, então permaneço em stand-by.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pedindo exemplos de soluções de crise em sua experiência. Gerindo pessoas e riscos, corrigindo erros.
    R: Recapitule toda sua experiência antes da entrevista e tente levantar situações em que precisou liderar grupos, solucionar problemas e lidar com fracassos. Para não ter surpresas na hora das perguntas de exemplo.

Entrevista de emprego para Marketing

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo padrão. Etapa com RH Difícil com muitas dinâmicas. Questionário online com raciocínio lógico e testes de atenção complicados de executar. Ter bastante cautela com os assessments.

P: Questões éticas
    R: tentei manter ética sem ser inflexível

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo mal esclarecido, sem organização e que não valoriza a experiência do candidato - apenas resume suas conclusões em uma prova de lógica. Reasoning test impossível de ser realizado em apenas 1 hora. Processo que não aproxima o candidato à empresa, já que todas os feedbacks são automáticos e em inglês.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo difícil, onde as pessoas fazem uma prova de raciocínio lógico muito difícil, muitas perguntas em pouco tempo. Alunos que estudavam na área de exatas tinham vantagem e conseguiram passar para a entrevista final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não foram realizadas perguntas.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico em Quimica

Candidato em Seropédica, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Demorado e contramão. Desde o início do processo até as entrevistas, levou cerca de dois meses. Além disso, foi solicitado que os candidatos para o cargo de uma planta fossem a outra bem distante e contramão (Seropédica).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram que eu me apresentasse, falasse o porquê a vaga era interessante para mim e se eu estaria disposto a ser transferido uma vez que estivesse dentro da empresa.
    R: Além de me apresentar, disse o porquê de estar interessado à vaga e me mostrei pouco disposto a ser transferido (provavelmente jamais trabalharia no lugar para o qual me candidatei).

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Demorou muito tempo entre o cadastro e ser convocada para o teste de raciocínio lógico presencial. Não informaram com clareza as vagas disponíveis anteriormente. Tive que decidir em cinco minutos antes de fazer a prova. Deram a resposta em dois dias.

P: Teste de raciocínio lógico

Entrevista de emprego para Estágio Técnico

Candidato em Manaus, AM

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: É um processo muito rápido, obtive resposta em média de 3 dias atrás de e-mail e posso acompanhar todo o processo pelo site da empresa, acho um meio bem útil e fácil de comunicação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar uma situação grave em termo de segurança, como eu agi na situação e como foi resolvido

Entrevista de emprego para Estagiário de Logística

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Extremamente dinâmico, rápido, sem clichês e impulsiona os candidatos a darem o seu melhor. É um processo bem diferente dos encontrados no mercado e realmente extrai dos candidatos aquilo que a P&G procura e para aqueles que se dedicam previamente, conseguem realmente perceber e expor quais o valores buscados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você tivesse três projetos: curto, médio e longo prazo e soubesse que não conseguiria entregar um deles há tempo, o que faria?
    R: Eu alinharia com meu supervisor/gerente quais a prioridades e focaria nessas. Obviamente tentaria entregar a tempo os três, mas iniciaria pelos de mais importância. Mas no geral privilegio projetos de curto prazo, uma vez que os de longo muitas vezes podem sofrer alterações com o tempo e novas oportunidades.

Negociação: Foi dado-me uma proposta (condizente com o que procurava) e não cheguei a negociar.

Candidato em Louveira, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei bem comum, o esperado de todas as entrevistas. Na primeira etapa tivemos que fazer um teste de lógica. Na segunda etapa era a entrevista com gestores. Essa etapa foi bem bagunçada, não teve tempo para entrevistar todas as pessoas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma situação onde você teve que resolver um problema de uma forma criativa.

Entrevista de emprego para Gerente Comercial

Candidato em Suzano, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Processo foi há muito tempo atrás. Foi bom e simples. Nenhuma particularidade que eu me lembro que preciso comentar. Entrei como estagiário.

Negociação: Sim. Foi simples

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.