Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G)

Como foi a entrevista de emprego?

• 84%

• 5%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico Operador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Começou com a inscrição via site, fiz uma prova on-line e em menos de uma semana fui chamado para fazer a prova na fábrica, a prova para mim foi até fácil, com perguntas em relação a produção e também possuía questões de raciocínio lógico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como agiria em situações que pudessem acontecer na empresa.

Entrevista de emprego para Representante de Vendas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de junho de 2016.

Entrevista: Muito demorado, empresa não acatou o minimo de salario que havia colocado no curriculo e no final de um processo longo recebi uma proposta de um salario bem aquem ao almejado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce gere um conflito entre as pessoas do seu time
    R: Conversando todos juntos

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Durou uns 4 meses, gostei bastante da interação pelo site, informativos de prova informados por email. Prova de raciocínio lógico possui tempo de realização curto, precisa de preparação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se tivesse recursos limitados
    R: Reaproveitamento de projeto, estudo e adaptação.

Negociação: Aceitei tudo prontamente.

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Possui varias etapas, após passar pela etapa de testes online fui convidada a ir até ao escritório onde foi aplicado um teste de raciocínio lógico, 40 perguntas que deveriam ser respondidas em uma hora.

Entrevista de emprego para Estágio Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um processo relâmpago então foi feito tudo no mesmo dia em São Paulo. Minha única queixa é como apresentaram os resultados depois da prova de lógica, achei o pessoal do Rh um pouco despreparado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A prova de lógica em geral foi bastante corrida
    R: .

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Fiz um teste online e depois fui chamado para fazer um teste físico na empresa, depois de 3 dias fui convidado a fazer a entrevista, durou cerca de 2 semanas todo o processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Colocam a pessoa em situações e querem saber oq fariam

• Recebi

Candidato em Louveira, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de abril de 2017.

Entrevista: Tranquilo, porém exige prévia preparação do estagiário, afim de se sair bem na entrevista. O inglês é essencial para as vagas da empresa, principalmente em p&d.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação em que coordenei um time
    R: Casos da faculdade.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem estruturado; respeita o candidato ao não adotar as inúteis dinâmicas de grupo; parte das entrevistas são em inglês; perguntas para medir sua capacidade de liderança; inscrição, teste de fit cultual, teste presencial de lógica, 3 entrevistas com 3 gestores diferentes e teste online com um professor de inglês, todas etapas eliminatórios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite uma situação em que você propôs uma mudança que foi aceita e que gerou ótimos resultados
    R: Contei um case sobre um trabalho de grupo na graduação

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Justo, personalizado e diferente do padrão. Inglês obrigatório. Entrevistas muito parecidas entre si, individuais. Prezam por mentalidade moderna.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente uma situação em que você liderou um grupo.
    R: Citei casos da faculdade.

Negociação: Não houve negociação, aceitei prontamente.

Entrevista de emprego para Analista de Vendas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de junho de 2015.

Entrevista: Muito demorado. Foram cerca de 3 meses de entrevistas e prova. Quando contratado houve mais 2 meses de espera para inciar o trabalho. Salario divulgado apenas no final do processo e era bem abaixo do almejado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas não eram dificeis. Teve apenas 1 teste de lógica que era bem difícil
    R: Fiz a prova e passei

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.