Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G)

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 5%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Possui varias etapas, após passar pela etapa de testes online fui convidada a ir até ao escritório onde foi aplicado um teste de raciocínio lógico, 40 perguntas que deveriam ser respondidas em uma hora.

Entrevista de emprego para Estágio Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um processo relâmpago então foi feito tudo no mesmo dia em São Paulo. Minha única queixa é como apresentaram os resultados depois da prova de lógica, achei o pessoal do Rh um pouco despreparado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A prova de lógica em geral foi bastante corrida
    R: .

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Fiz um teste online e depois fui chamado para fazer um teste físico na empresa, depois de 3 dias fui convidado a fazer a entrevista, durou cerca de 2 semanas todo o processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Colocam a pessoa em situações e querem saber oq fariam

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de abril de 2017.

Entrevista: Tranquilo, porém exige prévia preparação do estagiário, afim de se sair bem na entrevista. O inglês é essencial para as vagas da empresa, principalmente em p&d.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação em que coordenei um time
    R: Casos da faculdade.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem estruturado; respeita o candidato ao não adotar as inúteis dinâmicas de grupo; parte das entrevistas são em inglês; perguntas para medir sua capacidade de liderança; inscrição, teste de fit cultual, teste presencial de lógica, 3 entrevistas com 3 gestores diferentes e teste online com um professor de inglês, todas etapas eliminatórios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite uma situação em que você propôs uma mudança que foi aceita e que gerou ótimos resultados
    R: Contei um case sobre um trabalho de grupo na graduação

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Justo, personalizado e diferente do padrão. Inglês obrigatório. Entrevistas muito parecidas entre si, individuais. Prezam por mentalidade moderna.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente uma situação em que você liderou um grupo.
    R: Citei casos da faculdade.

Negociação: Não houve negociação, aceitei prontamente.

Entrevista de emprego para Analista de Vendas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de junho de 2015.

Entrevista: Muito demorado. Foram cerca de 3 meses de entrevistas e prova. Quando contratado houve mais 2 meses de espera para inciar o trabalho. Salario divulgado apenas no final do processo e era bem abaixo do almejado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas não eram dificeis. Teve apenas 1 teste de lógica que era bem difícil
    R: Fiz a prova e passei

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo extremamente rápido e eficiente. Etapa presencial de teste de lógica + entrevistas + teste online de inglês. Todas as informações foram claras e o tratamento foi extremamente simpático.

P: Perguntas situacionais
    R: Relacionei as respostas com os valores da empresa.

Negociação: aceitei, estava dentro do esperado

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Um dos processos seletivos mais injustos que já pude participar. Participei do Processo Seletivo Relâmpago da Planta de Louveira. Após a realização do teste de raciocínio lógico (O qual passei sem demais problemas), fomos direcionados para uma sala onde teríamos, teoricamente, 3 entrevistas para sermos avaliados. A ordem das entrevistas foi, aparentemente, aleatória. Portanto, enquanto alguns já tinham realizado 2 ou 3 entrevistas, alguns não tinham realizado nenhuma. Nesse meio tempo, as pessoas que tinham sido entrevistadas disseram que a entrevista se baseava em resolver algumas situações descritas pelo entrevistador, em português, e apenas 1 ou 2 dessas questões em inglês, para testar o nível de fluência. Quando chegou na minha vez, logo na minha primeira entrevista, fui direcionado ao diretor da planta, o qual era alemão e não falava português, portanto minha entrevista foi 100% inglês. E mesmo considerando meu inglês de avançado/fluente, é óbvio que descrever situações é mais fácil na sua língua nativa. Logo após a citada entrevista, fui dispensado, não passando por mais nenhum avaliador. Concluindo portanto que os critérios são extremamente desiguais e injustos, os que tiveram a "sorte" de serem selecionados para entrevistadores brasileiros, conseguiram descrever com uma riqueza de detalhes muito melhor as situações propostas. E não recebi um feedback detalhado do motivo da exclusão, apenas um "os critérios só cabem a P&G" de uma das coordenadoras do RH. Tenho plena convicção que a P&G, como instituição, não compactua com essa estrategia de "dois pesos, duas medidas" - adotada pela planta de Louveira em seu recrutamento de talentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Exemplifique uma situação onde você foi líder no seu dia a dia.

Entrevista de emprego para Inspetor de Qualidade

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de junho de 2013.

Entrevista: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Avalição do que eu esperava
    R: Que estava pronta para engressa nessa empresa multi internacinal

Negociação: Não negociei nada estava sastifeita

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.