Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G)

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 11%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Procter and Gamble (P&G)

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei bem comum, o esperado de todas as entrevistas. Na primeira etapa tivemos que fazer um teste de lógica. Na segunda etapa era a entrevista com gestores. Essa etapa foi bem bagunçada, não teve tempo para entrevistar todas as pessoas.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G).

Entrevista: Processo longo. O teste fit foi online e depois todas as etapas foram presenciais : 4 entrevistas e teste de inglês. Tive que ir mais de 5 vezes até a empresa durante o processo. Porém, não existem as comuns dinâmicas de grupo. Todo o processo é individualizado.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bem rápido e dinâmico, realizei testes culturais online e um teste de lógica presencial, depois fui submetido a 3 entrevistas seguidas com gestores da empresa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O Processo Seletivo Relâmpago foi uma experiência que me agregou bastante, um dos pontos positivos é a velocidade do mesmo, pois se tratando de etapas presenciais é sempre facilitador ter todas as etapas concentradas em um curto período de tempo, além disso a etapa presencial foi realizada na fábrica, o que te insere um pouco na dinâmica da mesma.

Negociação: Aceitei as condições de salário e benefícios levadas pela empresa.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: O processo foi um teste online na qual eram apresentadas situações e vc tinha que escolher a opção que você achava mais adequada. Depois disso teve um teste de lógica presencial, 40 questões em 1h. Achei pouco tempo, pois as perguntas eram longas.

P: teste de logica
    R: não era dificil, mas o tempo era curto

Entrevista de emprego para Técnico de Operação

Candidato em Seropédica, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Bastante complexo. 5 etapas: avaliação virtual, prova de raciocínio lógico presencial e mais 3 entrevistas com perguntas sobre situações específicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Você já teve uma boa ideia?"
    R: A resposta poderia ser uma situação fora da vida profissional o que facilita na hora de responder.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Justo, balanceado, destrincharam meu currículo de cima a baixo, perguntaram tudo. asd

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em Inglês: Você já teve que trabalhar em alguma situação com poucos recursos? Quais decisões tomou por que razão?
    R: Respondi em inglês ao que foi questionado segundo minhas experiências.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O site para inscrição é uma plataforma antiquada e um pouco confusa, o que não reflete o perfil da empresa. O processo é bem completo na avaliação de fit cultural, testes de inglês e raciocínio lógico e muitas entrevistas para explorar as experiências do candidato. Conversei com 5 gestores em 4 entrevistas até ser aprovada. As conversas sempre foram muito agradáveis e me senti muito confortável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre situações em que fui líder, o que faria de diferente, pontos a se desenvolver, situação em que reduzi custos, etc, sempre pedindo para que eu conte uma situação em que vivenciei este tipo de experiência e como reagi.
    R: Pedem sempre para explicar de forma clara o contexto e como foi sua contribuição no processo.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Participei do processo relâmpago e todas as etaps presenciais foram feitas em 1 semana. Processo tranquilo, so achei desnecessario teste de logica presencial, pois ele é eliminatorio. Logo após o teste, ocorre uma entrevista(situacional). Caso passe, te chamam para o dia seguinte realizar mais duas entevistas, parecidas com a primeira mas com gestores diferentes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar uma situação em que teve que liderar
    R: Trabalho de faculdade

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Procter and Gamble (P&G), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Muito bom! Participei do processo seletivo relâmpago e foram três entrevistas, prova de logica e prova online de inglês> Os entrevistadores foram super simpáticos, não houve pressão por parte deles.

P: Cite momentos: De liderança De responsabilidade De superação
    R: Experiencias profissionais ou pessoais

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.