• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

582 postagens (104 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    4.26
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    4.04
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Excelente empresa

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa, rígida em segurança, qualidade e produtividade. Tem bons benefícios, liderança forte, ambiente muito bom, pessoas profissionais ao seu redor

    Contras: Faltou dar Promoções, porque só parabéns não enche a barriga! Dei melhor na época de empresa seguia os procedimentos em segurança, qualidade e produção, só recebia parabéns até de outros departamentos, mas faltou a promoção para operador II. Mas de resto não tenho o que reclamar..Amei trabalhar na P&G

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários que fazem sua parte como profissionais, e não os que puxam o saco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Ótimo ambiente profissional

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Temos a liberdade de poder tomar decisões de negócios que impactam o mercado de forma geral. Além disso, a remuneração e os outros benefícios são muito bons.

    Contras: Apesar de ter horários flexíveis, a carga horária acaba sendo muito alta. As pessoas muitas vezes estão indisponíveis para responder seus requests.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Garante o aprendizado

    Operador de Máquinas Industriais

    Manaus, AM


    Prós: Empresa legal, baseada na meritocracia,bons benefícios, capacita os profissionais a darem o seu melhor, melhoria continua e processos atualizados.

    Contras: A liderança operacional, tratam como se fosse donos e por vezes desconsideram a política ética da empresa, alguns chefes a moda antiga e sem qualificação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Supervisor de Vendas

    Fortaleza, CE


    Prós: O salário é acima do que os concorrentes oferecem e isso é o que mais prende os colaboradores. Os benefícios e as ferramentas de trabalho são muito boas!

    Contras: Por ser uma empresa relativamente nova no Brasil, ainda possui diversos processos que não são bem definidos e, dessa forma, demandam mais tempo e retrabakhotdos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ótima empresa

    Estágio em Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Muito aprendizado, ganho de responsabilidade rápida, oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho muito bom, ambiente jovem de trabalho.

    Contras: A carga de trabalho as vezes fica muito alta, não é necessário ficar muito tempo na empresa, porém se não ficar terminando seus projetos, pode ser que você não tenha uma boa avaliação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    P&g

    Líder de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possui cultua forte, valores bem definidos. Pacote de benfícios é bom como gympass, refeição, auxilio farmácia, acções e previdencia privada

    Contras: Não existe meritocracia e plano de carreira na fábrica não é bem desenvolvido. Nao se sabe o que é necessário entregar para que haja promoção ou mudança de área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a experiência

    Coordenador de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura do prédio é ótima e a empresa oferece muitos benefícios. Vale também a experiência de poder conviver com profissionais de diferentes formações.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento para quem vem de fora, pois só possui plano de carreira para estagiários. Não deixam isso claro no processo seletivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para se trabalhar

    Supervisor/Coordenador

    Louveira, SP


    Prós: Os maiores benefícios são reconhecimento, autonomia, hands on, plano de carreira muito bom, empresa reconhecida mundialmente, benefícios e outros

    Contras: workbalance ruim de uma maneira geral, não sobra tempo para a vida pessoal, muita cobrança. o trabalho na planta é menos valorizado que o trabalho no escritório

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Private life friendly

    ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

    Wagner, BA


    Prós: I would say that working at Procter & Gamble specially gives you the good balance of work and life, you get the salary perks but also have normal working hours

    Contras: Slow development pace and slower career development. They also do not hire for higher positions from outside. You grow within the company. I don't think there are exceptions to that.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprendizado

    Representante de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece bons beneficios, e grande oportunidade de aprendizado, oferendo grandes responsabilidades a estagiarios e recem formados e grandes oportunidades de crescimento de carreira para esses profissionais

    Contras: Empresa gerenciada por pessoas com pouca experiencia profissional, e pouco conhecimento alheios a P&G. Empresa com muitos processos dificultando a produtividade dos profissionais

    Conselhos para presidência: Trazer pessoas com maior experiencia profissional, pois as pessoas que ocupam a gerencia na maior parte das vezes não tem a capacidade de resiliencia e inteligencia emocional para conduzir os times e administrar conflitos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site