Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

505 postagens (93 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.05
  • Remuneração e benefícios
    4.30
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    avaliação sobre a pg

    Lider de Time

    Seropédica, RJ


    Prós: reconhecimento são bons, salario esta um pouco acima do que o do mercado, beneficios que a pg proporciona, atividades complementares sobre vibrant living,

    Contras: qualidade de vida, organização, falta de organização, muita cobrança para pouco tempo de execução, investimento na maior parte das vezes no core business

    Conselhos para presidência: melhor qualidade de vida e organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Escola da vida

    Estagiário Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de interação com outras áreas, ótimo ambiente para conhecimento e desenvolvimento de processos. A empresa dá oportunidades incriveis de realizar mudanças e projetos que sejam benéficos e/ou lucrativos mediante a aprovação e comprovação dos ganhos. Plano de carreira claro, porém engessado

    Contras: Tendem a não ser completamente transparentes com os funcionários. Exige se uma alta performance sem ás vezes dar o que é preciso para se chegar ao objetivo desejado. Algumas áreas não tem liderança horizontal clara, o que dificulta o bom andamento do trabalho dos liderados.

    Conselhos para presidência: Transparência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa empresa

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Carreira estruturada, seguranca no trabalho, respeito aos funcionarios e uma boa equipe de RH para dar suporte quando vc precisa. Beneficios acima do mercado.

    Contras: Ambiente competitivo e várias métricas que incentivam esse nível de competicao. A carreira é tao estruturada que chega a ser lenta e desanimadora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa empresa

    Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente profissional, plano de carreira, aprendizado, estrutura da fábrica, benefícios, segurança do trabalho, plano de treinamento e mentalidade de trabalho.

    Contras: Burocracia, rotina excessiva de treinamentos e reuniões, relação com terceirizados, "puxa saquismo excessivo" e tirânia de alguns funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Empresa muito boa de se começar, uma escola.

    Supervisor de Logística

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Job rotation, liberdade para propôr ideas, tem respeito por seus colabores e preserva seus principios e valores. Empresa multinacional com diversas áreas para se trabalhar. É uma escola!

    Contras: Plano de carreira funciona mais para nível gerencial. Quem entra como técnico difícil migrar para cargo gerencial. Maior balanço entre pessoal e profissonal.

    Conselhos para presidência: Maior balanço profissional e pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Boa, mas a remuneração oh...

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito agradável, boa infraestrutura, acesso a serviços e, na maioria das vezes, não deixam na mão, e pacote de benefícios completo. As pessoas, em regra, tendem a ser muito bacanas, extrovertidas. Há uma grande interdisciplinariedade de atividades, de modo a interagir com várias áreas.

    Contras: A remuneração para estagiários não é competitiva como divulgado nos slogans de processo seletivo, as chances de efetivação também não são das melhoras. Algumas pessoas, em sua minoria, para um ar de superioridade, quando a cultura da companhia busca o sentido contrário.

    Conselhos para presidência: A remuneração (bolsa) dos estagiários não é competitiva (considerando a competitividade com outras companhias do mesmo setor, cuja remuneração aos estagiários chega a ser 25% maior), o que desmotiva um pouco, e justifica a grande rotatividade que existe dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Ótima empresa para trabalhar, caso sua vida pessoal não seja tão importante para você.

    Supervisor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: O melhor desta empresa são as pessoas. É muito fácil ter bom relacionamento com os colegas de trabalho. O clima da empresa por muitas vezes é leve e descontraído.

    Contras: Carga horária e pressão excessivos. Não é incomum termos que virar noites trabalhando. A ansiedade e preocupação são constantes. Processos mudam constantemente, e somos sempre surpreendidos com novos procedimentos e prazos cada vez mais curtos para tarefas que demandam mais atenção e tempo do que nos permitem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Todo esforço tem sua recompensa

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade, e conhecimento q a empresa passa para o funcionário, onde existe uma integração direta do funcionário com os planos da empresa. Isso passa por reuniões trimestrais e muita informação

    Contras: Particularmente, trabalhava para uma empresa terceirizada onde isso não era um problema mas criava-se um mau estar pois nossos concorrentes tinham seus funcionários diretos da empresa

    Conselhos para presidência: integração dos funcionários com as ambições da empresa. Pois motivação e a palavra chave para se ir mais lonje

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A P&G é uma empresa estruturada com grande infra estrutura e pessoal qualificado. Os funcionários possuem grande senso de respeito e companheirismo e estão sempre dispostos a ajudar uns aos outros.

    Contras: Existe uma grande burocratização dentro da empresa que faz com que os projetos e ideias tomem mais tempo do que o ideal para serem aprovados ou até mesmo considerados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gosto muito da empresa, a qual é promissora e preza pelo funcionário.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muita proximidade entre os cargos altos e os baixos da empresa, possibilitando um contato muito ativo. Além disso, a empresa fornece possibilidade de crescimento.

    Contras: Equipes do Rio de Janeiro ficam um pouco isoladas das equipes de São Paulo, o que dificulta um pouco a criação de um relacionamento e reconhecimento na empresa como um todo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?