Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Ótima empresa para iniciar e desenvolver uma carreira de sucesso.

Líder de Linha

Manaus, AM

Prós: Sistemas de trabalho, benefícios, plano de saúde, plano de sustentabilidade.

Contras: Muitas mudanças no plano de saúde, ultimamente dificultando o acesso ao plano em caso de urgências.

Conselhos para presidência: Melhorar o auxílio e acesso facilitado ao plano de saúde e urgências.

otima empresa

Promotor de Vendas

Lages, SC

Prós: oportunidades boas para todos.

Contras: ate hoje nao consegui achar um.

otimo

Promotor de Merchandising

Prós: Otimo nao tenho o que reclamar

Contras: Nao tenho nada o q reclamar Nao tem

razoavel

Auxiliar de Produção

Manaus, AM

Prós: O plano de saude e plano odontologico

Contras: Falta de reconhecimento de seus auxiliares

Conselhos para presidência: Um rancho todo final do mês para os colaboradores que ñ faltam ja seria um ponto a mais

ótima empresa com problema de grandes empresas

Gerente de Produtos

Prós: Flexibilidade, ambiente de trabalho, foco em desenvolvimento do funcionário

Contras: metas pouco tangíveis, carreira internacional restrita, grande carga de trabalho

Conselhos para presidência: metas mais tangíveis

p&g ótima empresa porém com grandes pontos a serem melhorados.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Salário , ambiente, benefícios

Contras: pressão excessiva , plano de carreira para quem não é formado em faculdade de 1 linha, avaliação de desempenho não funciona.

Conselhos para presidência: reavalie a forma de avaliação de desempenho para as diversas áreas .

crescendo com qualidade

Prós: A linha de produtos com a qualidade máxima para deixar o cliente satisfeito

Contras: Os valores de alguns produtos que são um pouco acima dos outros do mercado.

Conselhos para presidência: Liberar mais oportunidades para os funcionários da empresa visando o crescimento de cada um,porquê quando o funcionário cresce a empresa também cresce.

Reajuste organizacional

Assistente de Engenharia

Manaus, AM

Prós: Possue excelente plano de carreira para funcionarios novos, e para funcionarios que ja estao na companhia e adquirem o certificado superior nao existe plano

Contras: Reajuste de salarios e planos de carreira de acordo com formaçao profissionais dos funcionarios antigos

A empresa é excelente para construir carreira

Supervisor de Vendas

Prós: Flexibilidade de horário e local de trabalho

Contras: Carga horária alta e muito trabalho

Orgulho de trabalhar na maior empresa de bens de consumo do mundo.

Gerente de Projetos (GP)

Manaus, AM

Prós: Plano de trabalho desafiador, recompensador e motivante.

Contras: pressão exaustiva e carga de trabalho excessiva.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.