Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

funcional, espero que seja levada em consideração.

Promotor de Merchandising

Porto Alegre, RS

Prós: Tudo sempre em dia, a empresa sempre colabora com as duvidas dos funcionários.

Contras: Sem perspectiva de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Que valorize os funcionários tercerizados, e incetive o crescimento dos funcionários criando oportunidades.

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho

Contras: Pouca chance de crescimento,

ótima empresa pra trabalhar

Warehouse Leader

Seropédica, RJ

Prós: Reconhecimento profissional, investimento na carreira

Contras: Excesso de procedimentos que engessam rotinas simples

Conselhos para presidência: Investir mais em logistica de distribuição própria.

Uma boa empresa, mas com muitos defeitos de gestão

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Organização, Aprendizado..Procura treinar bastante os funcionários. E uma empresa global e da acesso a ferramentas importantes de gestão para os funcionários

Contras: Liderança, Falta de planejamento, Não foca no que efetivamente nos resultados sistêmicos, mas somente nos imediatos, a liderança é extremamente fraca e inexperiente, levando a inúmeros erros de gesdtão

Excelente empresa!

Gerente de Departamento

Prós: Excelente empresa para começar uma carreira.

Contras: Por ser muito grande, decisões demoram para ser tomadas. Por ter poucos níveis hierarquicos, promoções também podem ser difíceis dependendo da área que estiver.

Bom para começar

Estagiário de TI

Prós: Grandes perspectivas de crescimento profissional, escritório bem organizado e liderança altamente valorizada

Contras: Trabalho repetitivo, pressão e muitas tarefas.

Loncas cargas horarias.

Supervisor de Vendas

Prós: Muito boa para se aprender, eles dão muitas ferramentas para o trabalho ter exito.

Contras: Carga horária absurda, é tão grande essa carga que no ano de 2013 nos foi enviado um e-mail institucional em determinada data que falava que naquele dia o todos teriam que ir mais cedo embora no caso as 20 horas pois a rede ia passar por manutenção, para aproveitarmos e vermos um filme ou serie que gostaríamos para curtirmos essa oportunidade.

Com a nova politica de redução de custos, os treinamentos presenciais passaram a ser online e eles não tem um estrutura boa para isso.

Ótima escola!!!

Supervisor de Vendas

Prós: Ótimos treinamentos, disciplina, postura.

Contras: Pouco aberta a novas práticas de mercado.
    Houve insatisfação, quando manifestei vontade de sair da Cia para fazer meu MBA.

Proud to be P&Ger

Louveira, SP

Prós: Oportunidades de Liderança, Excelência Operacional de Produção, Dinamismo, Benefícios, Salário

Contras: Cultura da empresa pouco voltada para o desenvolvimento das pessoas, vida pessoal x profissional

Escola para a sua vida profissional

Supervisor I

Prós: Autonomia para tomar decisões, situações novas e dinâmicas que te permitem aprender continuamente.

Contras: Longas horas de trabalho

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.