Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Empresa excelente! Não tenho o que reclamar

Supervisor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Estar associado a varias marcas Bilionárias em um mercado super dinâmico que é o varejo é muito engrandecedor para a carreira, além disso, um plano de carreira estruturado é muito bacana para qualquer profissional

Contras: Muita pressão para entregar resultado, o que de certa forma é normal no meio de vendas. As metas são bem puxadas, o que de certa não é tão incomum visto o mundo das vendas.

Ótima empresa

Auxiliar de Processo de Produção

Louveira, SP

Prós: Se preocupa com a saúde do funcionario. Prezando sempre a segurança. Ótimos gestores. Não fazem acepção de pessoas. Todos somos iguais. !

Contras: Não disponibilizar fretado para terceiros. Troca repentina sem aviso prévio de turnos. !

Melhor empresa de bens e consumo

Gerente

Prós: A P&G é uma empresa onde se tem um crescimento rápido com muita oportunidade, onde desde estagiario você exerce a sua liderança, possui um ambiente muito agradável

Contras: Como qualquer gigante a burocracia as vezes trava alguns processos, apesar disso a companhia vem em um esforço muito grande para solucionar e diminuir a burocracia o que vem surtindo efeito

Uma gigante com energia de criança!

Gerente Comercial

Prós: A empresa proporciona grande autonomi para tomadas de decisão, fomenta entre a liderança média e alta a confiança e possui altíssimo nível dos profissionais da empresa.

Contras: Por ser uma multinacional, a maior do setor, a empresa enfrenta dificuldades para inovar e adaptar-se com a agilidade que o mercado vem cobrando. Ainda que tenham esforços sendo feito constantemente nesse sentido, há espaço para melhora.

Excelente empresa para trabalhar

Gerente de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, plano de carreira estruturado com muitas promoções internas, clima organizacional, excelente programa de estágio, empresa com processos muito bem definidos

Contras: Poderia rever o processo entre carreira técnica e gerencial, as vezes se perde bons talentos pois é muito difícil migrar em esses dois tipos de carreira.

Otima empresa

Estagiário de Engenharia

Prós: Ambiente de muito aprendizado que dá independência e respondabilidade aos estagiários, permitindo um excelente inicio de carreira em uma empresa lider de mercado

Contras: Tanta independência e responsabilidade geram muitas vezes uma carga de trabalho excessiva e estressante que se torna pesada para os estagiarios

Bom

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

Torres, RS

Prós: Muito bom excelente treinamento experiência bem positivo um dia gostaria voltar outro departamento outra chefia mais experiência ótima experiência

Contras: Poderia valorizar mais tercerizado Empresa mais humana valorização melhor promotores vendas levar pg nas costas seria essencial reconhecimento desse profissional

Conselhos para presidência: Valorização prestação de serviços

P&G - excelente!

Gerente

Prós: A empresa dá liberdade para você trabalhar da sua maneira, se preocupa com o desenvolvimento das pessoas e promove de dentro. Dá muitos benefícios, como manicure, massagem, carro e vale refeição.

Contras: Dificil achar pontos negativos da empresa. Ela se preocupa com o funcionário, tem vários benefícios, porém poderia ter uma mesa de sinuca. Seria ótimo.

Chefes muito bons, colegas nem tanto

Estagiário Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2012

Manaus, AM

Prós: Chefes se importam bastante com o aprendizado dos estagiários e sempre se preocupavam em passar o que era de suma importância para nossa área de atuação

Contras: Embora os chefes se preocupassem bastante com nós, estagiários, nossos colegas de trabalho não, acreditavam que nossa ajuda não era importante

Ótima empresa para crescimento profissional!

Supervisor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Uma das melhores empresas para se trabalhar e desenvolver profissionalmente. Treinamento constante, metas bem definidas e ótimo ambiente para se trabalhar. Além de um salário super competitivo com o mercado e uma diversidade de beneficios.

Contras: Assim como em outras empresas, existe uma demanda alta de trabalho e carga horário. Alguns processos internos são um tanto quanto burocráticos, o que pode aumentar o escopo e tarefas no seu dia a dia.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.