Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Dependendo do momento de sua carreira a P&G é uma boa empresa pra se trabalhar

Analista de Planejamento Pleno

Louveira, SP

Prós: Atualmente o site que trabalho possui, flex work, ponte de feriados e bons beneficios, plano de saúde, reembolso de medicamentos, plano odontologico

Contras: A carreira técnica é muito limitada, com poucas oportunidades de crescimento, estou a 8 anos no mesmo cargo e mesmo com avaliações positivas dos gestores não consegui uma promoção

Conselhos para presidência: Caso queira trabalhar na P&G se prepare para trabalhar em um rítmo acelerado, tudo é crítico e pra ontem, mas existem pessoas qualificadas e muitas ferreamentas para te auxiliar no dia a dia

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.