Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Nõ gostei

Promotor de Vendas e Merchandising

Prós: O legal na em presa é que você sempre tem um supervisor para recorrer.

Contras: Acho que quando o funcionário não está mais satisfeito com seu trabalho eles deveriam mandar embora e não ficar tentando fazer com que o mesmo peça a conta.

Conselhos para presidência: Acho que quando o funcionário não está mais satisfeito com seu trabalho eles deveriam mandar embora e não ficar tentando fazer com que o mesmo peça a conta.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.