• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Bom Salário e Benefícios, mas pouca qualidade de vida.

    Supervisor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento rápido de carreira e Bastante responsabilidade independente do cargo. Salários acima da média e ótimos benefícios.

    Contras: Equipes muito enxutas resultando em carga de trabalho excessiva, comprometendo o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. O padrão é trabalhar mais de 10 horas por dia e também levar trabalho para os finais de semana.

    Conselhos para presidência: Contrate mais pessoal, para não perder os talentos para empresas com work-life balance melhor ajustado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?