• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Tradição & Burocracia

    Supervisor de Finanças

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece flexibilidade de horario e local de trabalho, o que ajuda a ter um ambiente saudável e equilibrado. Além disso, o escritório fica bem localizado e oferece vagas em diversas areas. A P&G oferece bastante segurança, não é uma empresa que aplica muito produtividade.

    Contras: A empresa é extremamente burocratica e torna a carreira desestimulante. É um ambiente muito grande onde cada pessoa esta concentrada resolvendo uma pequena parte sem muitas vezes ter a visão do todo. É uma empresa que não se permite evoluir e implementar novas tecnologias e técnicas.

    Conselhos para presidência: A presidência precisa encontrar formas de reduzir a burocracia e implementar produvitividade para garantir que sempre terá os melhores funcionarios sendo mais efetivos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site