Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

bom e otimo

Operador

Manaus, AM

Prós: e uma empresa bem gratificante ao trabalho e a convivencia no dia-a-dia e as meta que são atingida e muito bom cada vez ensentivando a mas a crescer

Contras: alguns lider não reconhecer as pessoa que tão dedicado no trabalho acabam sendo esquecido e acabam ficando desmotivado e saber o que ta acontecendo bota a pessoa pra cima eu acho isso uma forma negativa

Conselhos para presidência: bom todos da empresa tem a sua função eu acho que deveria olha mas pro funcionario pra ele produzir mas e da mas incentivo e isso obrigado.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.