Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Excelente ambiente para aprender e crescer profissionalmente mas muito conservador e lento.

Assistant Brand ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eles investem muito no seu crescimento profissional, dando treinamentos, mentorias. Rotação de cargos. Claro plano de carreira. Objetivos claros e específicos. Excelente remuneração.

Contras: Por se tratar de uma empresa muito grande e antiga, muitos processos estão muito engessados, as decisões levam muito tempo para ser tomadas, pouca inovação, pouca flexibilidade. Ainda tem uma cultura conservadora com pensamentos as vezes antiquados.

Conselhos para presidência: Vocês precisam levar a serio as necessidades dos millenials. Já não se trata somente de promoções e salarios, queremos realmente deixar uma marca no mundo e nos divertir enquanto trabalhamos.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.