Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    ótima empresa

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: gestores são bem acessíveis, a empresa é super flexível, não precisa ir de social todo dia, ambiente é legal. Os chefes te dão muita responsabilidade, muito além do que um estagiário recebe em outra empresa.

    Contras: dependendo da área que você entra, você não é exposto pra outras áreas, sendo que na hora de ser efetivado você tem chances só na sua área, e nem sempre tem vagas, muito difícil trocar de finanças pra vendas, por exemplo. O estagiário também acaba fazendo mais horas de trabalho do que está no contrato devido a quantidade de responsabilidades.

    Conselhos para presidência: introduzir um job rotation para os estagiários conhecerem melhor outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?