Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Boa, mas a remuneração oh...

Prós: O ambiente é muito agradável, boa infraestrutura, acesso a serviços e, na maioria das vezes, não deixam na mão, e pacote de benefícios completo. As pessoas, em regra, tendem a ser muito bacanas, extrovertidas. Há uma grande interdisciplinariedade de atividades, de modo a interagir com várias áreas.

Contras: A remuneração para estagiários não é competitiva como divulgado nos slogans de processo seletivo, as chances de efetivação também não são das melhoras. Algumas pessoas, em sua minoria, para um ar de superioridade, quando a cultura da companhia busca o sentido contrário.

Conselhos para presidência: A remuneração (bolsa) dos estagiários não é competitiva (considerando a competitividade com outras companhias do mesmo setor, cuja remuneração aos estagiários chega a ser 25% maior), o que desmotiva um pouco, e justifica a grande rotatividade que existe dentro da empresa.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.