Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Todo esforço tem sua recompensa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade, e conhecimento q a empresa passa para o funcionário, onde existe uma integração direta do funcionário com os planos da empresa. Isso passa por reuniões trimestrais e muita informação

Contras: Particularmente, trabalhava para uma empresa terceirizada onde isso não era um problema mas criava-se um mau estar pois nossos concorrentes tinham seus funcionários diretos da empresa

Conselhos para presidência: integração dos funcionários com as ambições da empresa. Pois motivação e a palavra chave para se ir mais lonje

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.