Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Extremamente desafiadora e dinâmica

    Funcionário


    Prós: Sempre novos desafios, nunca ficamos estagnados, oportunidade de crescimento rápido e extremamente bem reconhecida no mercado.

    Contras: Qualidade de vida, é normal uma rotina de trabalho de mais de 12 horas por dia, chefes mais bem preparados: devido ao crescimento rápido, por vezes encontramos gerentes despreparados.

    Conselhos para presidência: Focar em uma maior capacitação dos gestores, aumentar a quantidade de pessoas de forma estruturada, para que a qualidade de vida aumente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?