Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Extremamente desafiadora e dinâmica

Prós: Sempre novos desafios, nunca ficamos estagnados, oportunidade de crescimento rápido e extremamente bem reconhecida no mercado.

Contras: Qualidade de vida, é normal uma rotina de trabalho de mais de 12 horas por dia, chefes mais bem preparados: devido ao crescimento rápido, por vezes encontramos gerentes despreparados.

Conselhos para presidência: Focar em uma maior capacitação dos gestores, aumentar a quantidade de pessoas de forma estruturada, para que a qualidade de vida aumente.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.