Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Aprendizado Continuo

Técnico

Louveira, SP

Prós: Liberdarde, criatividade, senso de propriedade intenso, União dos times, autonomia de decisão , flexibilidade.

Contras: Curva salarial, beneficios, alimentação, premiações, PL totalmente ridiculo se comparado ao tamanho da empresa, sindicato incompativel, e nos ultimos tempos muitas demissões por justa causa.

Conselhos para presidência: Se quizer ver a verdade evite apresentações que são falsas e muitas vezes não condiz com a realidade, converse com o chão de fabrica, não agende auditoria, simplesmente apareça de surpresa.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.