Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    No Brasil, a P&G não oferece qualidade de vida

    Gerente de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Bons salários e oportunidades de carreira.

    Contras: Acúmulo de funções e falta de qualidade de vida. Excesso de competitividade entre os funcionários de uma mesma área. Usa-se o conceito de ownership para convencer as pessoas a trabalharem muito mais do que elas são pagas para trabalhar.

    Conselhos para presidência: Entendo que seja um momento de economizar, mas isso não deve ser feito em detrimento da qualidade de vida dos funcionários. O acúmulo de funções não é positivo e não condiz com o padrão global da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?