Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Sem a P&G, não seria a profissional destacada que sou hoje!

Ex-funcionário, saiu em

Prós: As oportunidades de desenvolvimento na P&G são completamente acima da média: desde os treinamentos em Cincinnati, como nos outros países, on-the-job, mudanças de assignment, projetos, líderes sendo demandados em desenvolver pessoas - e fazendo isso com paixão e muita competência! Não há empresa melhor que essa para desenvolver as pessoas!

Contras: Equilílbrio trabalho e vida pessoal.

Conselhos para presidência: Fazer mais escolhas, para não sobrecarregar demais o time.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.