Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Amo a Procter & Gamble

Auxiliar de Operação e Manutenção

Louveira, SP

Prós: A melhor empresa do mundo você se trabalhar onde você é tratado como pessoa e não como um número.

Contras: Sofre criticas desonesta. A concorrência é desleal e faz propaganda enganosa para defamar a qualidade e a marca pg

Conselhos para presidência: Sr. presidente, você está levando nossa organização a um nível maos alto que poderiamos imaginar. Vamos manter nossa meta e CONTINUAR sendo os melhores do mundo.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.