Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Momentos de desabafo de um número da P&G

Técnico de Produção

Louveira, SP

Prós: É uma empresa que você vê que tem potencial. Em momentos de crise do país ela nem se abalou. Muito pelo contrario, procuram investir em novas tecnologias . É uma empresa desafiadora onde você precisa trabalhar em alta performance. E com certeza ter o nome P&G na carteira de trabalho agrega muito positivamente.

Contras: Exige muito das pessoas. E as cobrança são exageradas. Se torna um ambiente cansativo. Estou a 5 anos na empresa e parece que já se passaram 15. Não existe meio termo. Só eles tem razão.

Conselhos para presidência: Escutar mais as pessoas de chão de fábrica. E ver ao redor que existem grandes talentos dentro da empresa.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.