• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Otima empresa para desenvolvimento pessoal através de trabalho duro.

    Gerente de Supply Chain SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Otimos benefícios, salário competitivo, amizades e muito reconhecimento. Nao contrata gerentes e acima do mercado, gerando promoções constantes. Oportunidade de trabalhar fora do Brasil. Muito conhecimento e treinamento.

    Contras: Ambiente competitivo e por alguns momentos com duras discussões durante reunioes. Alto giro de pessoas, muitas não se acostumam com a cultura e deixam a empresa rapidamente. Excesso de expatriados no Brasil. Trabalho noturno ou finais de semana são padrão.

    Conselhos para presidência: Adequar headcount vs. carga de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site